[ Divulgação ] Comunicado Importante - Novo selo da editora Os Dez Melhores

16:00

Semana começando novidade das boas, é assim que eu gosto ! 
Hoje eu trouxe para vocês um comunicado mega importante da Assessoria da Editora Os Dez Melhores e gente sem dúvida alguma essa é uma excelente oportunidade para novos autores. Então se você ficou interessado, leia o comunicado com cuidado e bastante atenção, pode ser de seu interesse. 



Novidade Editora Os Dez Melhores: Selo Singular!
Assessoria de Comunicação – Editora Os Dez Melhores

A Editora Os Dez Melhores acredita piamente na força e na qualidade da literatura nacional.
Assim, elaboramos para o ano de 2015 um projeto que busca abranger e abrigar novos escritores, que esperam para seu livro um tratamento diferenciado, exclusivo e profissional; escritores que sabem que não basta ter seu livro impresso em mãos: é necessário contar também com o apoio e os serviços da casa que o publica. Caso contrário, a editora se torna totalmente dispensável, já que qualquer gráfica poderá fazer o trabalho de diagramação, impressão e entrega dos exemplares ao autor.Literatura não é brincadeira, não é hobby, não é bagunça. E é preciso ter seriedade e comprometimento, se pretendemos que nosso mercado editorial alcance a maioridade, e se profissionalize, deixando para trás um histórico de trabalhos duvidosos e projetos mal-acabados, amadores, pouco qualificados.Por acreditarmos na literatura enquanto profissão, nossa proposta editorial para a publicação de novos autores engloba uma gama de serviços, que boa parte das editoras via demanda não oferece: além de edição, registros e impressão, também proporcionamos aos nossos escritores uma ilustração inédita e exclusiva para a capa de seu livro, assessoria literária e editorial, revisão, divulgação; e, claro: a certeza de que o autor não estará publicando sua obra através de um selo que publica todo mundo que foi alfabetizado um dia.
Algumas editoras chegam a lançar dez livros por semana. Nós publicamos somente dez por ano, pois sabemos que, para oferecer um trabalho qualificado e profissional, é necessário dedicação; e para que haja dedicação, é necessário tempo.
Assim sendo, temos a honra e a satisfação de informá-los que a Editora Os Dez Melhores acaba de lançar o Selo Singular: um projeto editorial que inclui todos os serviços exclusivos oferecidos pela Editora Os Dez Melhores – mas com uma diferença. A tiragem final, que passa de 500 para 100 exemplares.Tornando a aquisição de nossos serviços mais acessível, buscamos abranger autores que, assim como nós, acreditam na profissionalização da literatura nacional, e na construção de um mercado mais sério e comprometido com a qualidade literária e editorial das obras que publica.Porque é necessário ter respeito pela literatura, pelos escritores, e pelos leitores, que amparam e justificam todo o nosso trabalho.

 Para saber mais sobre o Selo Singular, acesse: www.editoraosdezmelhores.blogspot.com.br/p/selo-singular.html

Chegou a hora de ser você e mais nove, amigo escritor.


Beijinhos da Lêeh


- Mandem ideias de post e assuntos que querem saber aqui no blog, eu leio tudo com muito carinho e com certeza se a ideia estiver ao meu alcance , virará post. 


                                             Instagram  | Fan Page | Skoob Twitter | YouTube



You Might Also Like

4 comentários

  1. Olha eu ainda nem conhecia a editora.
    Espero que você venha a trazer muitas resenhas aqui
    e para que eu possa assim conhecer as obras.
    Parabéns pela parceria e espero que esse novo selo traga belos lançamentos .

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-daisy-esta-na-cidade-olha-o-que.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Editora é nova , então não tem muitos títulos, mas logo tratei resenhas ;)
      Beijos

      Excluir
  2. Achei a ideia bem bacana!
    Temos ótimos autores brasileiros que não tem muitas oportunidades de mostrarem seu talento, é sempre importantee e significativa quando alguma editora decide apoiar a causa da literatura contemporânea nacional!

    Beijos!
    http://www.lanaminhaestante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho muito importante João e a nossa literatura está se mostrando cada dia mais rica e mais cheia de coisas boas. Então todo incentivo é bem vindo né ?
      Beijos

      Excluir