[ Resenha #109 ] Ivvi - Leandro Andreo

14:50

Titulo: Ivvi 
Autor: Leandro Andreo
Editora: Pandorga
Páginas: 120
Ano: 2014
Avaliação:  5/5
Sinopse: Quando tu, bela Ivvi, conheci, meu mundi se virou completamente. Desalento, que outrora era aparente, perdeu-se de repente. Eu sorri. Os dias se passavam, percebi que tu não me saías mais da mente, eras tão jubilosa e, certamente, a mulher mais bonita que já vi. Ivvi é uma personagem não só desta obra, mas da vida de todos. Todos nós temos alguém na vida que nos inspira, que tira o melhor de nós e que permite manifestações tão verdadeiras como as mensagens de Amor dos poemas deste livro. A personagem Ivvi irá ultrapassar os limites destas páginas e irá refletir na Ivvi real que habita na vida de cada leitor.

----------------------------------------------- <3 ----------------------------------------------------
Ivvi foi para mim sem dúvidas uma surpresa do inicio ao fim. Por dois grandes motivos: o primeiro pelo fato de que eu não sou fã e nem leitora compulsiva de poesias e este livro me fez querer conhecer mais desta arte e o segundo fato é que a escrita do autor te faz esquecer completamente da vida e mergulhar na intensidade de sentimentos retratados quando ele fala sobre Ivvi. 


 Logo nas primeiras páginas eu tive a impressão de que Ivvi não era apenas o titulo do livro e sim a musa inspiradora de toda a obra. Sendo assim, fica bem claro que o livro além de ser de poesias , traz toda uma história de amor exposta em seus pequenos versos e a cada rima. 

Além de falar sobre o amor verdadeiro, sobre a admiração do amado para com a amada, o livro aborda outros contextos também, mas nunca deixando de falar sobre a linda Ivvi. 

Em toda a narrativa que além de poética e linda e fluida e completamente atraente até para os leitores não acostumados com esse tipo de leitura, Leandro me fez sentir vitalidade em suas palavras, me fez querer gostar de poesia e por mais que vocês estejam pensando: " Mas Lêeh você já leu outros livros de poesia e resenhou eles aqui no blog " , pois é pessoal eu andei tão atarefada que esqueci de fazer essa resenha e como reli o livro decidi que devia contar tudo que senti para vocês. 

Então sintam-se convidados a embarcar nesta narrativa maravilhosa .

Espero que possam ler e que gostem,=iojuhy
Mil Beijos da Lêeh

- Mandem ideias de post e assuntos que querem saber aqui no blog, eu leio tudo com muito carinho e com certeza se a ideia estiver ao meu alcance , virará post. 

                                             Instagram  | Fan Page | Skoob Twitter | YouTube



You Might Also Like

1 comentários

  1. Ultimamente ando bem interessada nesse tipo de livro, foi uma boa indicação!

    http://metamorfose-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir