[ Divulgação ] Música Ideial

22:35

Livros e Músicas, acho que não tem nada melhor que isso *--*
Querem saber o que nós e nossa parceira Vanessa Sueroz reservamos, para vocês ? 
Confiram o post completo ;) 
Todo livro dizem que tem uma música que acompanha a trilha sonora, então a autora separou algumas músicas ara entrarmos no ritmo de seus livros, só faltou a trilha sonora dos contos, mas eles são tão curtinhos que fica difícil. 


Odiado Admirador Secreto 




Minha última chance

   


Presente de Aniversário 



Confusões em Paris

   

E ai? Acharam que combina com os livros?

Espero que tenham gostado, minha música preferida é com toda a certeza do mundo Pensando em Você do Pimentas do Reino <3 para mim tem um gosto de ensino médio , de um passado bom ...

- Mandem ideias de post e assuntos que querem saber aqui no blog, eu leio tudo com muito carinho e com certeza se a ideia estiver ao meu alcance , virará post. 

                                             Instagram  | Fan Page | Skoob Twitter | YouTube



You Might Also Like

0 comentários