[ Diário de Leitura ] Maratona 24 horas

10:00
















Ei ei pessoal, como estão hoje ? Animados ? Hoje eu estou feliz, pois tudo indica que irei sair com meu namorado ( lindo e maravilhoso, da cor do pecado ) e minha amiga, caso não saia, do mesmo jeito eu estou feliz lol. 
Esse post está bem atrasadinho, mas a verdade é que eu não iria faze-lo, porém me deu vontade de falar o que fiquei sentindo depois da Maratona e por isso eu vim contar para vocês por aqui :) 

A ideia :

A Vontade de fazer uma maratona 24 horas , surgiu depois que eu vi dois vídeos em canais literários. A principio achei que eu não leria nada e que seria um fiasco total a maratona, depois pensei bem e resolvi tentar fazer do meu jeito , se desse certo bem , se não desse tudo bem também . 


Os problemas : 

Eu comecei a maratona exatamente á meia noite do dia 01 de fevereiro, li até mais ou menos umas 3:30 da manhã o livro Fiquei com o seu número da Sophie Kinsella e depois eu fui dormir, o problema todo é que quando eu acordei estava chovendo horrores, e também estava sem luz, e o tempo estava uma porcaria. Enfim, eu não conseguiria gravar os vídeos e também estava um tempo escuro não daria para eu ler, pois sou cegueta. Tive a brilhante ideia de deixar para lá e fazer a maratona outro dia. 

Neste meio tempo , entre 8 horas e 13 horas eu fiquei fazendo outras coisas aleatórias, até que meus pais saíram, meu irmão foi trabalhar e eu fiquei sozinha em casa , com muitos livros para ler. Decidi fazer um diário de leitura ou maratona 24 horas que começava as 14 horas da tarde do dia 02 de fevereiro e ia até as 14 horas do dia 03 de fevereiro. Bom, eu estava morta de cansada, porém foi proveitoso, acho que consegui adiantar bastante as leituras, mas não recomendo fazer o que eu fiz. Se você começou e não deu certo, tente fazer em um dia que você esteja descansado para poder render mais. Já adianto que pretendo fazer outras rsrs !

As Leituras :

Eu separei vários livros para ler, porém li apenas 5, contando com o livro da faculdade. Os livros que eu consegui adiantar a leitura foram :

A Árvore de Strangeville - Que eu terminei de ler na mesma semana e logo terá resenha, é um livro de fantasia que envolve muitos seres já conhecidos, como anjos, fadas, sereias e outros. 

Lido da Página 239 à página 264, total de 25 páginas. 

Fiquei Com o Seu Número - O livro é muito gostoso de ser lido e eu dei muitas risadas, me diverti bastante. [ Resenha

Lido da Página 50 à página 111, total de 61 páginas ( Porém as 50 primeiras eu li no início da maratona no dia 01 ).

Casamento por Aparências - Nossa esse livro têm um início muito bom e que me deixou louca por saber mais, porém tive que parar para ler um livro de book tour. 

Lido da Primeira página à página 86, total de 86 páginas. 

Crônicas e Absinto - É um livro de contos e crônicas que fala bastante sobre posturas sociais. 

Lido da Primeira página à página 48, total de 48 páginas.

Livro da Faculdade - Formação Econômica do Brasil, é como se fosse uma aula de história. Conta desde o início da comercialização, até a chegada da moeda e o desenvolvimento da economia no Brasil e no mundo. 

Lido e respondido os exercícios até a página 20, total 20 páginas.

Total de Páginas lidas: 240 Páginas 

Confesso que eu leio as vezes um livro de mais de 200 páginas em um dia, então é claro que a maratona me ajudou , porém eu acho que posso render mais , então pretendo fazer outra, quando eu estiver realmente menos cansada. 

A Maratona : 

Fiquei derrotada por dois dias seguidos rsrs !


O que vocês acharam pessoal ? Alguém ai tem vontade de fazer ?
Deixem a opinião de vocês ai nos comentários quero saber o que acham, se pretendem fazer também e se me recomendam algo, um dos livros do vídeo por exemplo , dos que não li. Enfim, comentem ai, o que vocês comentam eu sempre vejo então vamos trocar uma ideia.
Beijinhos da Lêeh



- Mandem ideias de post e assuntos que querem saber aqui no blog, eu leio tudo com muito carinho e com certeza se a ideia estiver ao meu alcance , virará post. 

                                             Instagram  | Fan Page | Skoob Twitter | YouTube



You Might Also Like

1 comentários

  1. Espero conseguir fazer essa maratona em breve! Parece muito legal, mas também muito cansativa, então preciso de tempo. Parabéns por conseguir!
    Beijoooos!

    http://livingforharry.wordpress.com

    ResponderExcluir