Desafios e Projetos de 2015

14:04




Eii pessoal, como prometido voltei aqui para falar com vocês sobre os desafios e projetos que farei parte em 2015.
Se quiserem fazer parte de algum mandem um e-mail para notfronteiras@gmail.com e eu indicarei como fazer para entrar.
Mas se você ler esse post até o fim acho que será fácil entrar em algum projeto que queira, então chega de lenga lenga e vamos ao que interessa.


  • O primeiro desafio de 2015 é o Mãe,tô de férias que eu mesma criei, com a finalidade de ler 10 livros em janeiro para dar uma chacoalhada nas leituras que já estão paradas a algum tempo. Se tiverem interesse em saber como será o desafio confiram a postagem que eu fiz, sobre ele AQUI. Porém a vantagem deste desafio é que ele não é ao longo do ano, então eu terei que administrar ele só em janeiro mesmo.
  • O projeto Lendo & Comentando foi criado por mim e pela Mari Martelote do blog Maravilhosas Descobertas e ele consiste em escolhermos alguns livros por mês e leva-los a uma votação no grupo Clube dos Amigos Leitores ( CAL ) nesta votação além da pessoa votar ela diz se quer e pode participar do projeto naquele mês, porque ? Pois todo mês durante 2015 teremos um dia pré determinado em que acontecerá a discussão do livro lido/escolhido em grupo. O livro do mês de janeiro será A Menina que Roubava Livros. Além de ler o livro é claro que eu trarei ele aqui como resenha para vocês, ele e todos os outros que eu ler no projeto. 

  • Este projeto é mais ou menos uma compilação do projeto Lendo & Comentando (só que irá durar menos tempo), porém neste aqui nós já determinamos qual livro iremos ler, no caso escolhemos uma série que contém 7 livros e/ou 7 crônicas e iremos ler uma a cada 15 dias. Este projeto em questão será pelo WhatsApp onde temos um grupo, então se alguém se interessarem ler As Crônicas de Nárnia conosco me mande um e-mail (notfronteiras@gmail.com) falando e deixando o número para contato. Além desta compilação teremos outras duas ao longo do ano que será com o livro O Hobbit e também com Desventuras em Série, mas quando chegar a hora conversaremos mais sobre isso. 


  • O projeto " Mais fotos , por favor! " surgiu de uma vontade minha de fazer posts sobre fotos semanalmente durante 6 meses ou 1 ano com um grupo de amigos, e através do grupo L&C As Crônicas de Nárnia do WhatsApp eu consegui reunir um pessoal que topou a ideia e o primeiro post já foi até ao ar, quem me ajudou a formular melhor a ideia foi a Malu do blog Só mais uma página. Caso queiram participar leiam este post AQUI e preencham o formulário, não esqueçam de me avisar também aqui pelos comentários. 


  • O projeto 3 em 1 - é totalmente voltado para filmes, nele faremos semelhante ao L&C, porém assistiremos 3 filmes sobre um determinado tema e conversaremos em grupo sobre qual foi a importância do filme, o que ele transmitiu de agradável e se a mensagem critica por traz da história foi abordada de forma coerente. Deixaremos a questão das adaptações de lado pois filmes e livros são mídias completamente diferentes.  Para participar basta fazer parte do CAL e se inscrever quando a postagem da quinzena for ao ar. 



  • O I Dare You é o desafio Literário de 2015 e consisti na leitura de um livro por mês durante todo o ano. Mas não é tão fácil assim, cada mês tem um tema e cada tema tem seus prós e contras rs! Principalmente o mês do horror rsrs ! ( #medrosa #eu ) O desafio foi criado por três blogueiras , mas como eu não me recordo o nome de todas além da Mari Martelote eu vou deixar o link explicativo de como participar do Desafio, é bem legal e eu acho que todos devem se desafiar. ( I DARE YOU BLOG )

Bom no momento esses são os desafios e projetos para 2015 que eu estou participando/administrando/ dando ideia / metendo o bedelho , espero que vocês gostem de algum e que se inscrevam. 
Mil beijos da Lêeh e agora eu vou ler porque viram que só esse mês eu tenho uns 14 livros para ler e 6 filmes para ver ? Ai Deus como eu sou atarefada rsrs!
FUIIIIII 








You Might Also Like

6 comentários

  1. É muito projeto! Adoro criar desafios e metas, mas esse ano fui mais ligth comigo mesma hehe. Espero que cada desafio seja especial e bacana para você e para todos os outros participantes.
    Um beijo grandão no coração

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lary, tudo bem ?
      Pois é eu espero conseguir cumprir todos esses desafios :)
      Estou ansiosa para começar ...

      Excluir
  2. É muito desafio pra só 365 dias! Haha.

    Espero que você consiga cumprir com todos, ou ao menos a maioria deles.

    Acho que vou criar um pra mim também :3

    Abs,
    Jhonatan.

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jhonatan entre no I DAre You , acho que você vai gostar e não são tantos livros assim , somente 1 por mês da para cumprir :)
      Beijinhos

      Excluir
  3. E eu aqui achando que estou participando de vários desafios. Ainda estou cogitando se participo do 51 álbuns para ouvir em 2015, mas está difícil... O I Dare You eu já consegui ler o do mês de janeiro. Falta escrever a resenha... rsrsrsrsrs

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália também já li o livro de janeiro , mas não resenhei :)
      Preciso fazer isso logo né ?
      Rsrs
      Vou me atrasar toda rsrs sou muito mersa rs
      Beijos

      Excluir