O que eu vou ler em Outubro + TBR JAR

21:22

Olá pessoal, tudo bem com vocês ?
Então recentemente eu estava pensando como eu iria fazer com o meu mês de outubro. Afinal preciso ler meus livros para monografia e ainda fazer resenhas aqui no blog. Por isso, já que o mês de outubro é o mês das crianças e também do horror, eu decidi fazer algo diferente e espero que gostem. 

Todas as sexta -feiras de outubro sairá uma ou duas resenhas de filme do gênero Terror ou Suspense ( lembrando que eu não curto o gênero terror portanto é algo bem complicado para mim, mas por esse mês ta valendo ) e toda Terça e Quinta- feira irá ao ar uma resenha de um livro infantil e também dos livros lidos em setembro que ainda faltam. Isto começará propriamente dito na semana que vem, então aguardem e também teremos duas colunas novas que eu espero de verdade que vocês gostem.

Pensando em ler livros Infantis , Infanto Juvenis e Juvenis no mês de outubro eu juntei tudo que eu tinha aqui que mais se aproximava do infantil e do infanto juvenil e separei 14 que eu gostaria de ler e resenhar para vocês e desses 14 eu sorteei 6 para ler e os outros ficarão de reserva.


 Confiram agora nos vídeos , quais foram os livros escolhidos e os 14 que eu selecionei. Caso deseje ver apenas os que foram sorteados na TBR JAR , puta para o segundo vídeo. 
Se é a sua primeira vez aqui no blog e/ou que assisti ao canal e você gostou muito, não deixe de seguir a gente e também de se inscrever. No mês de outubro teremos boas novidades e muitos vídeos, então mantenha-se sempre atualizado ;)


Boa parte dos livros que tenho mais os 14 escolhidos 



TBR JAR - Livros sorteados 


Bom pessoal, por hoje é isso. 
Espero que vocês tenham gostado dos livros que saíram e logo teremos resenhas. 
Beijinhos da Lêeh 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Gostei da Ideia e como eu curto muito terror passo aqui depois pra dar uma olhada nas resenhas. Boa Sorte e espero que tudo o que você está planejando fazer dê certo.
    Beijoo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que dê certo mesmo Kris , mas tudo indica que será ótimo :)
      Beijinhos linda <3

      Excluir
  2. Achei bem bacana a sua ideia de resenhar livros com temas de terror e infatis, eu até faria uma coisa parecida se tivesse livros de terror para ler, eu até gosto, mas não tenho muitos na estante mesmo e a pilha de livros para ler está grande. Agora os infantis eu adoro ler, mas também não tenho lá muitos para ler :/ Enfim, adorei as suas escolhas, tantos livros ótimos *-*

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lá , eu também não vou ler livros de terror, não tenho! Mas vou ver filmes e trago tudo que achei para vocês , os infantis vocês irão amar tenho certeza. ;)
      Beijinhos da Lêeh

      Excluir
  3. Oi Lêeh, tudo bom?!

    Adorei a sua ideia! Gosto bastante de terror, mas não tenho muitos para ler. Não dei conta das minhas leituras ainda UHAUAHUAHUAHHA vou dar um tempo com as TBR Jar :p Vou esperar pelas resenhas!!

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu dei tempo com a minha também mais revolvi voltar este mês . tomara que eu consiga cumprir ;)
      Beijinhos

      Excluir
  4. Ideia ótima,gosto dos dois gêneros, são tão bons! *-* Mas terror me fascina muuuito mesmo! Aguardo as resenhas ;3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa tomara que curta as resenhas ;)
      Beijinhos

      Excluir
  5. Eu faço esse sorteio sempre que termino um livro, pra não deixar acumular na estante e correr o risco de esquecer. haha... Adorei os livros sorteados, principalmente o "Maria degolada, santa assombrada". Esse título chamou a minha atenção.

    Beijos.
    http://cafecomlivroo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa fico feliz que tenha gostado ;)
      Eu vou tentar fazer sempre a TBR mais é difícil :(
      Beijinhos

      Excluir