[Book Tour] Cores de Outono - Keila Gon

03:30

Cores de Outono é um livro que estou querendo ler já faz muitooooooooooooooooooooo tempo e finalmente o Mãe, tô escrevendo vai poder trazer uma resenha dele para vocês. E logo logo eu vou estar com o livro e vou trazer  minha opinião. 
Como podem observar na barra lateral do blog estamos participando de muitos book tours e o de Cores de Outono está com um grupo bem legal de blogueiros e foi organizado pelas blogueiras do Livro de Elite, vou parar de encher o saco de vocês e ir ao o que realmente interessa. 



Título: Cores de Outono
Autora: Keila Gon
Editora: Novo Século 
Páginas :  440 
Sinopse: O inesperado, o impossível, o destino... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.



Estou mega ansiosa por está leitura e não vejo a hora do livro chegar. A Autora me enviou vários marcadores autografados e assim que sair a resenha farei um sorteio. 

Confiram também os blogs participantes que estão junto com o Mãe, tô escrevendo neste BT, Mais um Livro na Estante | Snowhite | My Queen Side | Cantinho de Leitura da Mari | Meu Mundinho Fictício | Ritelle | Cantinho da Leitura | Volto pra Curtir.

Por hoje foi isso pessoal, alguém ai já leu o livro, têm algo a me dizer ? Sem Spoiler por favor !! 
Aguardo os comentários de vocês, para saber um pouco de suas opiniões.

Mil Beijos da Lêeh 


You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Lêeh, parabéns pelo Book-Tour <3 A Keila é uma fofa, ainda não li nada dela por falta de tempo, mas pretendo ler em breve.

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um blog, mas eu não sou muito fã de participar de Book Tour, mas estou participando de um, que alias, você também está.... rsrsr

    ResponderExcluir