[ Vídeo Resenha #1] O enigma da espada e Contos de uma fada

19:23





Olá pessoal,
finalmente eu voltei, fiquei quase uma semana sem internet e acabou que o blog ficou bem desatualizado e eu cheia de coisa para postar. Esse tempo que fiquei sem net, eu fiz alguns vídeos e um deles foi a primeira vídeo resenha do canal aqui do blog.
As resenhas são dos livros O Enigma da Espada da autora parceira Poliana Nogueira e Contos de uma fada da autora Letícia Black.

Confiram as sinopses  e após vejam o que eu achei de cada livro.

Os moradores da cidade de Belo Horizonte ficam chocados quando um homem é degolado por uma espada em uma rua do centro da capital. Esse seria mais um na estatística de crimes sem solução, se outros casos semelhantes a esse não voltassem a acontecer. Mel e Pedro resolvem investigar o caso, quando o seu professor torna-se uma das vítimas do serial killer. Eles contam com a ajuda de Ronaldo, um jornalista recém-formado ávido pela sua primeira reportagem, para desvendar o mistério que ronda essas mortes. Os três arriscam a própria segurança na medida em que vão ligando os fatos, que os deixam ainda mais próximos de conseguir desvendar esse mistério. Mas até que ponto eles podem se envolver sem correr riscos? Se eles soubessem a resposta recuariam antes que fosse tarde! 


Blog Livros e Marshmallows

UM JULGAMENTO AGUARDA POR MICHELLE. SEU CRIME? NASCER. Michelle está prestes a ter sua vida virada de cabeça para baixo. Ela passa de uma simples garota carioca que gasta seu tempo livre com o namorado, Guilherme, para uma princesa de Lammertia, a terra das fadas. Descobrindo ser fruto da junção perigosa de elfos e fadas e que não deveria ter sobrevivido aos primeiros segundos de vida, Michelle parte para a Nascente das Montanhas com a ajuda de seus novos e mágicos cúmplices. Ela tem de convencer a todos do reino que pode continuar viva; e isso não será nada fácil. Tudo o que a nova princesa deseja é voltar para casa e para seu namorado. Mas antes terá de mudar o mundo das fadas para sempre. Será que ela vai conseguir? 



Bom pessoal, por hoje é isso se você gostou do vídeo dê um like para mim e se ainda não for inscrito se inscreva para ficar por dentro das novidades.
Mil beijos da Lêeh





You Might Also Like

16 comentários

  1. Oi Lê, tudo bom?!

    Acredita que eu nem sei quantos livros eu li nesse desafio?! Me perdi, gostei das suas leituras. Não conhecia nenhum deles, embora conheça a Leka (Letícia Black) dos mundos das fanfisc AHAHAHAHAH.

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lêeh, gostei muito da vídeo-resenha. Me interessei bastante por "O Enigma da Espada", parece o tipo de livro que eu gosto. E adorei a resenha de "Contos de Uma Fada" *-* fico feliz que tenha gostado... e quando eu vi a foto dos marcadores, eu já ia te pedir um, asuhau, mas aí vi a legenda.

    Enfim, concordo com as coisas que você disse sobre "Contos de Uma Fada", mas não percebi o que você disse da Michie ter esquecido do Guilherme, pelo contrário, achei que desde o momento ela ficou preocupada e chateada por não ter conseguido falar com ele, e por ter sumido do nada... e depois que ela soube que era possível voltar a terra, ter feito de tudo para conseguir voltar, e nossa, como ela sofreu... aliás, o modo dela voltar para a terra foi bem sofrido e achei ela muito corajosa por isso. Achei o final fofo e ela e o Guilherme formam um casal muito bonito. Quanto as fadas do mal, nossa, confesso que essa parte foi muito tensa, nossa. A propósito, o nome da "raça" é etorn e eles são híbridos de fadas e magos.

    Enfim, gostei bastante das resenhas e o vídeo ficou bem legal e com uma boa qualidade.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima
    Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia nenhum desses livros e fiquei interessada em ambos, acredito que eles devem ser bem bacanas e que eu gostaria da leitura, mas se fosse escolher entre os dois, ficaria com o livro O Enigma da Espada, acho que gostaria mais, sabe? A história parece ser mais interessante e quanto a capa, eu gostei dela, embora seja escura, eu acho que ficou bonita o/

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  4. Oi, Leh.

    Eu não conhecia o livro, mas por sua resenha eu quero ler.
    Gostei muito da capa e me parece que seria uma ótima leitura.
    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. SAUDADES MENINAAAA
    mais o que mais chamou a minha atençao,foi o enigma da espada.apesar de nao curtir lance de fadas magia etc,mais a historia parece bem legal
    MIL BIEJOS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  6. Oii, as capas são linda, e as sinopses dá vontade de ler. Prefiro o Contos de uma Fada, faz mais meu estilo. Gostei da resenha.

    eueminhapequenaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esses livros! Fiquei super interessada no O Enigma da Espada!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  8. Nao conhecia esses livros, mas tb nao sao do meu tipo de leitura preferida. Mas suas resenhas sao otimas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. esse enigma da espada me interessou !
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  10. Ah Lê, minha cachorra tmb sempre fica latindo durante os videos hahahahaha
    Eu gostei muuuito dos seus óculos!
    Achei interessante o enigma da espada, eu gosto de investigações!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Le não deu pra ver o vídeo por causa da minha placa de vídeo, mas já me interessei pelo livro Contos das Fadas, eu adoro esse tipo de leitura, viajo e me leva a lugares incríveis.

    ResponderExcluir
  12. Adorei as resenhas!!!
    Estou doida para ler O Enigma da Espada, achei interessantíssimo adoro histórias assim...
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei as resenhas...
    Mas fiquei com vontade de ler O Enigma da Espada, adoro histórias assim, acho muito interessante *-*
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia nenhum, achei interessante a resenha em vídeo! Me interessei pelo O Enigma da Espada, parece interessante!
    Beijos!

    http://www.blogvivereaprender.com/

    ResponderExcluir
  15. Achei bem legal o seu vídeo, mas esses livros não me atraíram muito.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Flor!
    Fiquei esses tempos sem net , uma semana também, guria quando eu voltei tinha tanta coisa para fazer, que eu fiquei uma vida arrumando tudo!
    Adorei o post!
    Beijos
    Paulinha Juliana

    ResponderExcluir