[ Inscrições] Book Tour - A Garota das Cicatrizes de fogo

16:29

Olá gentes, como estão todos?
Hoje eu trouxe para vocês mais uma parceria muito esperada e mais um book tour de um dos livros que eu tô louca para ler já faz tempo.
O Blog Mãe, tô escrevendo e o blog Literatura para o saber, vão abrir juntos dois grupos com 7 blogueiros cada para a realização do book tour. 


Conheçam um pouco da obra e do autor:

















Titulo: A Garota das Cicatrizes de Fogo 
Autor: Ricardo Ragazzo 
Editora: Novo Século 
Nº de Páginas: 256
Avaliação do Skoob: 4/5

Sinopse 
Quatro anos após o desaparecimento da filha e a misteriosa morte da esposa, Johnny Falco recebe uma pista que pode ajudá-lo a desvendar o caso. Um homem aparece morto com as mesmas características inexplicáveis de sua mulher: O CORPO NÃO PASSA DE UM ESQUELETO COM PELE. Seis anos após ter 80% do seu corpo queimado em um atentado, Lisa Gomez acorda em um hospital com uma incontestável diferença: TODAS AS CICATRIZES DE SEU CORPO DESAPARECERAM! E quando o destino dos dois se cruzarem na pequena cidade de Valparaíso, ambos descobrirão que as tragédias que cercam suas vidas estão muito mais interligadas do que poderiam imaginar. 

O Autor :

É bacharel em Direito, blogueiro, escritor e jogador de RPG. Aos 35 anos de idade mora em São Paulo com sua esposa, filho e beagle.








Esta interessado em participar do Book Tour ?
Então leia as regras e se tiver de acordo, preencha o formulário ( AQUI )


- Residir no Brasil;
- Cada pessoa terá 15 dias para ler o livro e 5 para resenha-lo;
- Comunicar a chegada e o envio do livro;
- Qualquer dano será de responsabilidade do blogueiro que estiver com o livro, sendo o mesmo responsável pelo ressarcimento do exemplar;
- Ao receber o livro é necessário que me envie uma foto e o mesmo antes de enviá-lo para outro blogueiro, para não haver problemas com o próximo participante;
- Adicionar o livro em sua estante do skoob;
- Postar a resenha no skoob;
- Postar uma resenha sincera, mas com devido respeito;
- O envio do livro deverá ser feito por conta do blogueiro e o código de rastreio deverá ser enviado para nós, para que possamos acompanhar o destino do livro; 
- Quando o livro tiver passado por todos os blogs escolhidos, será feito um sorteio entre os blogs participantes;
- Os blogs selecionados deverão manter o banner do book tour em seus blogs, em local visível e com link direto para a postagem oficial do book tour. Após feita a resenha, o banner deve ter link direcionado para ela por no minimo uma semana;












Participem !!
Beijinhos da Lêeh



You Might Also Like

3 comentários

  1. Oii Lêeh,

    Que legal que está organizando esse BT... eu adoraria participar, mass... eu tenho o livro e já li, e nossa, adoro ele... a história é bem diferente!!

    Beijinhos,

    Rafa
    Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  2. Oi Letícia!! Eu respondi ao formulário e gostaria muito de participar!! Gosto muito de BT!! Espero poder fazer parte junto com vocês!!

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com
    mirelleblog@outlook.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Leh, deixei lá no face o recadinho para você. Qualquer coisa me avisa! Caso queira analisar a qualidade da minha escrita, também está na no face links de resenhas que eu já tenha feito.

    ResponderExcluir