Cronograma novo

14:14




Oi gente,
Aqui é a Lêeh, estou hoje trazendo uma coisa nova para vocês. O novo cronograma de postagens do blog. Vou tentar explicar bem rápido o porque disso tudo e dessa mudança assim do nada. 
Quem acompanha o blog, sabe que eu preso pela organização seja ela de qual tipo for, na vida, no seu quarto , nos seus estudos, enfim. Eu gosto de tudo organizadinho e isso não estava acontecendo aqui no blog, as postagens estavam saindo quando alguém escrevia algo no dia que a pessoa escrevia e estava bom, ficava tudo por isso mesmo. Infelizmente não dá para continuar como está, esse ano todas nós integrantes do blog teremos coisas a fazer e nosso horário diário vai estar muito apertado, por isso para facilitar a vida de todo mundo, cá está o novo cronograma de postagem do blog. 


Para vocês entenderem como vai funcionar eu vou dar um exemplo. Digamos que eu tenha lido um livro e visto a adaptação cinematográfica do mesmo e resolva fazer uma resenha livro + filme, eu não irei postar qualquer dia da semana eu terei que escolher entre terça ou quinta pois é o dia em que essa postagens está listada no cronograma e assim sucessivamente acontece com todas as postagens, tendo em vista que possamos postar todos os dias da semana sem problemas e manter vocês sempre com coisas novas. 

Espero que tenham gostado e que aprovem esse novo jeitinho do blog. Beijinhos de toda a equipe do Mãe, tô escrevendo. 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Gostei do seu cronograma e espero que tudo dê certo.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou esperando que dê tudo certo Ana rs!
      Obrigada ><

      Excluir
  2. Esse ano promete! Como você consegue ser tão organizadinha Leh?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô se promete Gabi, esse é meu ano ;)
      kkkk'
      Eu aqui dando uma de metida rs
      Beijinhos flor

      Excluir
  3. Oi Lêh, adorei o teu cronograna. Até tô pensando em fazer um para o meu blog, mas o problema é que sou péssima para seguir regras, horários e afins. =/

    Beijinhos :*
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga não Jessica eu também sou assim, mas eu gosto assim vou dando um jeito de me policiar rs !!
      Beijinhos

      Excluir