Parceira Leila Rego e seu mais novo romance

10:52

Oi meus amores, hoje eu fiquei sabendo de uma coisa muito boa. Vem ai fresquinho para a gente o novo livro da Leila Rego, do Grupo Autêntica com selo da Editora Gutenberg. A pouco tempo eu tive o prazer de receber os dois livros da autora cujo o titulo é Pobre não tem sorte e a sua continuação Pobre não tem sorte 2 , fiquei magnificamente feliz e agradeço a autora pela confiança. Detalhe os livros vieram autografados e cheios de mimos, fiquei tão feliz que mal pude guardar tanta felicidade dentro de mim rs.
Quando eu começar a ler os livros irei postar mais coisas sobre a autora e sobre nossa parceria. 
Vamos dar uma olhadinha na belissima capa do novo romance e na sinopse para dar aquele gostinho de eu quero te ler (: 
Para aqueles que não sabem ainda, eu sou apaixonada por romances, principalmente os mais bobinhos, eles me prendem de uma forma que eu não consigo as vezes dormir querendo saber como vai ficar o final. Confesso que me decepciono muitas vezes, por esperar um final que não acontece, mas fazer o que né, nem sempre as coisas são como nós queremos. Sem mais delongas vamos curtir a novidade.


Sinopse:

André e Juli pareciam ter nascido um para o outro. Depois de seis anos de casamento, e sendo também sócios em um restaurante, as coisas, porém, já não eram o conto de fadas do início. Na verdade, sentiam que estavam vivendo mesmo o lado mais sombrio da sua história.
Raquel e Alberto tinham a vida perfeita: empregos glamorosos, com rendimentos que permitiam um alto padrão de vida, um filho carinhoso e saudável, o apartamento dos sonhos, férias sempre inesquecíveis… mas um fato inusitado faria com que aquele castelo encantado estivesse prestes a ruir.
A vida, no entanto, traça caminhos inesperados. E o que parecia não ter saída de repente se transforma em uma encruzilhada, na qual André, Juli, Raquel e Alberto podem se encontrar e agarrar a nova chance para a felicidade, trazendo para suas vidas mais amor, paixão, emoção e companheirismo, e assim conseguir viver como sempre sonharam. Inclusive com final feliz!

P.s: Infelizmente não foi divulgado o dia certo para o lançamento, mas o valor já esta disponível no site da editora, bem como se a pessoa quiser saber o dia certo do lançamento a editora pede para que deixe o e-mail para que ela possa entrar em contato. ( Página do livro no site do grupo editorial )

Para mais informações sobre a autora clique aqui 

Espero que tenham gostado da novidade, aguardem que teremos mais informações sobre a autora.
Beijinhos da Lêeh 

You Might Also Like

4 comentários

  1. OI! Não conhecia esse livro, mas parece ser interessante. Só fiquei na duvida se os casais trocam ou se superam suas dificuldades. Parece ser um romance gostoso de ler.

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/ ( se puder, segue lá)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bell eu também não sei está informação ainda, temos que esperar o lançamento :(
      Estou ansiosa!!

      beijinhos e obrigada pela visitinha ;)

      Excluir
  2. Ai que chique!!! Esse livro tá lindo!! Capa maravilhosa!! E a Leila é uma fofa!!
    Parabéns!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lelê a capa ficou um arraso!!
      ameiiiiiiiii e estou querendo muito :D
      Obrigada pela visitinha meu anjo ><

      beijinhos da Lêeh

      Excluir