Onde está a Lêeh?

10:47

Está fazendo a bagunça, 


virar organização.

Oi pessoal, passei aqui só para explicar o meu sumiço. Está semana que passou tive muitos compromissos e acabei me enrolando toda, não tendo tempo para nada, incluindo ler. Para que as próximas semanas não sejam assim, eu irei ficar sem postar coisas relativas ao assunto do blog até segunda-feira. Caso tenha alguma postagem no blog antes disso não será minha ok ? Vou tentar explicar melhor. Minha semana de provas começa amanhã Domingo e termina somente no dia 28/11 como tive vários problemas de saúde nas primeiras provas não pude fazê-las, então as minhas provas se estenderão até o dia 05/12 e se Deus quiser não será preciso fazer terceira prova, pois caso contrário terei avaliações até o dia 15/12. Enfim, como já sabem faço duas faculdades, uma a distância e outra presencial, como sou muito sortuda as semanas de provas se emendam ou coincidem. Por isso, preciso de um tempo para me organizar e pensar em como vou fazer para conciliar tudo de forma correta, sem deixar o blog por esse tempo todo. Ok?Colocarei minha semana de provas aqui em uma lista e conforme for acabando eu vou eliminando >< Um beijo enorme da Lêeh e espero que entendam.

Próximas provas 2  / Realizadas 2 / Segunda Chamada 6 / Terceira prova 0 
Inicio 17/11/2013 termino 15/12/2013



17/11 - Métodos Determinísticos ( Faculdade a Distância )
17/11 - Informática Básica ( Faculdade a Distância )
24/11 - Instituições de Direito Publico e Privado ( Faculdade a Distância )
24/11 - Estrutura de Processos Gerenciais ( Faculdade a Distância )
25/11 - História da Matemática ( Faculdade Presencial )
25/11 - Álgebra II ( Faculdade Presencial )
26/11 - Tópicos do Ensino Médio ( Faculdade Presencial )
27/11 - Probabilidade e Estatística ( Faculdade Presencial ) 
28/11 - Calculo III ( Faculdade Presencial )
02/12 - História da Matemática ( Faculdade Presencial )
02/12 - Álgebra II ( Faculdade Presencial )
03/12 - Tópicos do Ensino Médio ( Faculdade Presencial )
04/12 -  Probabilidade e Estatística ( Faculdade Presencial )
05/11 - Calculo III ( Faculdade Presencial )
08/12 - Métodos Determinísticos ( Faculdade a Distância )
08/12 - Informática Básica ( Faculdade a Distância )
09/12 - História da Matemática ( Faculdade Presencial )
09/12 - Álgebra II ( Faculdade Presencial )
10/12 - Tópicos do Ensino Médio ( Faculdade Presencial )
11/12 -  Probabilidade e Estatística ( Faculdade Presencial )
12/12 - Calculo III ( Faculdade Presencial )
15/12 - Instituições de Direito Publico e Privado ( Faculdade a Distância )
15/12 -  Estrutura de Processos Gerenciais ( Faculdade a Distância )

* As provas grivadas como segunda chamada, são as que eu perdi por conta dos problemas de saúde e as grivadas como terceira prova é só uma base dos dias e das matérias, pois ainda não sei se ficarei em alguma. 
Beijinhos s2

You Might Also Like

0 comentários