Li até a página 100 e ... #2

00:40



Oi meus amores, para quem não estava sabendo o blog mudou de URL e de nome. Não se preocupem, que iremos continuar trazendo coisas legais para vocês toda semana e se possível, todos os dias. Hoje eu trouxe para vocês dois livros que eu estou lendo e por coincidência cheguei a página 100 dos dois simultaneamente, para não falar de um só no post eu resolvi fazer em formato foto, espero que dê para visualizar perfeitamente e que vocês gostem. Se já leram, não me deem spoiler por favor!




Exatamente assim que eu estou !! Muitoo bom ;)


Galera, espero que tenham gostado e lembrando que se você gostou comenta ai embaixo, deixando sua opinião. Afinal é sempre bom saber o que vocês estão achando das postagens. Beijinhos e até a próxima.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Amei essa Tag!!! E você me deixou super curiosa para ler o segundo livro o Pressagio!! °o°

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi para ser franca, acho os dois muito bons. Porém foi como eu disse, meu filme predileto é " Paixão sem Limites" adaptação Europeia do livro Três metros acima do céu, por isso talvez eu não tenha muito a dizer do livro, até o momento está tudo muito igual ao filme, uma vez ou outra que tem umas coisas novas, mesmo assim eu o amo do mesmo jeito rs e Presságio está sendo uma grande experiencia por que eu não curto muito o gênero e já está me dando vontade de ler outros parecidos.

      Excluir
    2. É meio complicado mesmo quando você primeiro o filme e depois ler o livro, para falar sobre ele perder palavras... Depois que você terminar os dois quero mais informações sobre eles.

      Excluir
    3. É verdade por isso agora estou optando por ler primeiro o livro.
      Claro linda, pode deixar!!
      beijinhos ><

      Excluir
  2. Mais dois livros na minha lista de desejos. ~lala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, obrigada pelo comentário.
      São livros que estão realmente me deixando muitoo contente com a leitura, amando os dois *--*
      Fará boa compra :D
      Beijinhos s2

      Excluir