Lançamento de Novembro

22:29















" O Terror vai invadir as salas de cinemas e o medo vai te fazer não desgrudar os olhos da telinha." 

A Darkside entretenimentos, em parceria com a Esfera Filmes, trouxe aos Paulistas e Cariocas no dia 08 de novembro o longa metragem " Somos o que somos " do diretor Jim Mickle , baseado no filme mexicano " Somos lo que Hay " de Jorge Miguel Grau. 
Segundo comentários presentes na fan page da Darkside Books, o longa não é uma copia fiel de " Somos lo que hay " e sim o diretor Mickle usou argumentos semelhantes ao do longa dirigido por Grau, Mickle no entanto partiu de uma nova premissa para criar o eletrizante " Somos o que somos " Aos fãs de terror, procurem o cinema mais próximo e corram para assistir. 

Sobre o filme:

E se sua família tivesse que seguir uma tradição que não pode ser rompida ? Em uma pequena cidade mora a família Parker, conhecidos na cidade como uma família muito reservada e cheia de mistérios. Após a morte brutal da matriarca, o senhor Parker delega as filhas que sejam as novas donas de casa, e as irmãs Iris e Rose, precisaram ainda cuidar do irmão mais novo Rory. O que elas ainda não sabiam é que após a morte de sua mãe elas iriam carregar um peso ainda maior que serem apenas donas de casa. Sob o comando do Pai as jovens irão a todo custo ter que cumprir uma tradição ancestral. Logo o que parecia ser tão fácil vai se tornar assustadoramente perturbador. 


Trailer Legendado


Bom pessoal, espero que tenham gostado da dica e infelizmente eu não irei ao cinema assistir esse filme, sou muito medrosa, vou esperar sair em DVD em casa pago menos mico rs.
Um beijo enorme da Lêeh

You Might Also Like

6 comentários

  1. Nossaa *-*. Paixonei! Faz muito tempo que eu quero ir no cimema, nas não vem nenhum filme que me interessa. Valeu pela dica Leeh! Já estou esperando o lançamento. Desse e de alguns outros tb. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu adorei o trailer e nem curto terror, mas adorei. Achei que deve ser um filme muito bem gravado.
      Espero que não seja só aquele tipo de trailer que gera uma expectativa falsa :(
      Se assistir conta para a gente tá ? beijinhos Linda

      Excluir
  2. Eu amei a proposta, e todo o enredo. Mas como sou medrosa, mais uma vez, vou deixar as telonas pra lá .. se fosse livro, sem dúvida já estaria na minha estante, mas quando eu não posso imaginar as cenas, abondono-as sem pena! hahahahahaha ...

    Mudou o blog, flôr?!
    Beeeijos!

    www.cloudsandfantasy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Helen, fiquei bem curiosa e interessada na narrativa se fosse livro eu já tinha comprado.
      Mudei sim flor :)
      beijinhos da Lêeh

      Excluir
  3. também prefiro assistir a esse tipo de filme em casa, bem acompanhada e com as luzes acessas.
    não vou pagar mico na frente de estranhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, imagina eu gritando no cinema kkkkk'

      Excluir