6 livros para dar de presente no natal

15:47

    Oi meus amores , hoje eu vim trazer para vocês uma listinha com 6 livros para presentear um amigo ou um familiar que curta uma boa leitura, além de claro incentivar a leitura entre os mais próximos. 
Foto tirada no Shopping Jardim Guadalupe, Bairro de Guadalupe, Rio de Janeiro, RJ.

Separei 6 ótimos livros para indicar hoje, 3 deles são novinhos nas livrarias e os outros 3 além de mais antigos são clássicos e com certeza se você já leu indicaria. 

Com vários contos o livro "Deixe a neve cair "da Editora Rocco já está sendo muito comentados nas redes sociais por ter um conto do divo John Green, aos que são amantes do autor eu indico demais a compra. 
Sinopse: Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para insuspeitos encontros românticos. Em Deixe a neve cair, bem-sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. Comédia romântica com a assinatura de um dos maiores bestsellers da atualidade, o livro é o presente de Natal perfeito para os fãs de John Green e de histórias de amor e aventura.

O Presente é um super lançamento da editora Novo Conceito, nunca li nada da escritora, mas estou louca para ter este belíssimo exemplar na minha prateleira, já inclui na minha lista de natal. 

Sinopse: 

Todos os dias, Lou Suffern luta contra o tempo. Ele tem sempre dois lugares para ir, tem sempre duas coisas a fazer. Quando dorme, sonha com os planos do dia seguinte, e, quando está em casa, com a esposa e os filhos, sua mente está, invariavelmente, em outro lugar. Numa manhã de inverno, Lou encontra Gabe, um morador de rua, sentado no chão, sob o frio e a neve, do lado de fora do imenso edifício onde Suffern trabalha. Os dois começam a conversar, e Lou fica muito intrigado com as informações que recebe de Gabe; informações de alguém que tem observado uniões improváveis entre os colegas de trabalho de Lou, como os encontros da moça de sapatos Loubotin com o rapaz de sapatos pretos... Ansioso por saber de tudo e por manter o controle sobre tudo, Lou entende que seria bom ter Gabe por perto — para ajudá-lo a desmascarar associações que se formam fora de suas vistas — e lhe oferece um emprego. Mas logo o executivo arrepende-se de ajudar Gabe: sua presença o perturba. O ex-mendigo parece estar em dois lugares ao mesmo tempo, e, além disso, Gabe lhe fala umas coisas muito incomuns, como se soubesse do que não deveria saber... Quando começa a entender quem é realmente Gabe, e o que ele faz em sua vida, o executivo percebe que passará pela mais dura das provações. Esta história é sobre uma pessoa que descobre quem é. Sobre uma pessoa cujo interior é revelado a todos que a estimam. E todos são revelados a ela. No momento certo.

Também lançamento da editora Novo Conceito, " Anjos à Mesa" traz ainda uma surpresa mega legal. Quem adquirir o livro em qualquer livraria nos meses de novembro e dezembro pode ganhar também a caixinha do mesmo, que por sinal está linda demais. A Novo Conceito, foi uma linda com a edição desse exemplar, teve todo o cuidado de enviar as livrarias também as caixas para o livro já vá embrulhado para presente, não é lindo isso ? Obrigada Novo Conceito pelo carinho aos leitores. 

Sinopse: 

Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.

Estou com uma leve psicose por Nora Roberts, e por isso selecionei dois livros dela que tem como tema o natal, ótima pedida para os fãs da autora que não sabem o que pedir de natal. O meu primeiro escolhido foi " Dom de Natal ". 

Sinopse: 

Após 10 anos longe de sua cidade, o jornalista Jason Law retorna para New Hampshire sob a égide do filho pródigo. Ele agora pensa em somente uma coisa: reencontrar Faith Kirkpatrick, seu primeiro amor, e sua primeira decepção na vida... Mas talvez ela não tenha mais tempo para Jason... A não ser que, inspirada pelo espírito natalino, crie coragem para tornar realidade seu maior desejo... 

Nosso pedido de Natal Os gêmeos idênticos Zeke e Zach tinham somente um pedido para Papai Noel: uma nova mãe! Ao conhecerem a srta. Dayse, a nova professora de música, mal podiam acreditar em tamanha sorte. Por outro lado, convencer o pai deles, Mac Taylor, poderia ser muito mais difícil do que imaginavam. Será que Zeke e Zach ganhariam o presente que tanto queriam?


Minha segunda escolha da autora Nora Roberts, foi o livro " Natal Mortal ". A foto é um vira-vira da Saraiva que tem também " Conspiração Mortal ". 


Sinopse:

Neste sétimo romance futurista da Série Mortal, de J.D. Robb (Nora Roberts), a policial Eve Dallas, fiel devota da lei e da justiça, depara-se com mais um misterioso caso para solucionar. Natal Mortal nos oferece uma instigante e curiosa história de homicídio ambientada em uma Nova York do ano de 2058. Em meio às festividades de Natal, um criminoso está à solta, fantasiado de Papai Noel. Será que o presente recebido pela primeira vítima do bom velhinho e a referência à canção "Os Doze Natais" significam que foi apenas o primeiro de muitos assassinatos? Ou teria sido um crime passional? Cabe à tenente Eve Dallas procurar as respostas e desvendar o mistério. Para isso, deverá evitar o envolvimento emocional, ignorar as fraquezas e superar os próprios traumas.

Por ultimo, escolhi Agatha Christie com " O Natal de Poirot ", eu tenho este exemplar , mas o meu não chega nem a 1/3 dessa capa maravilhosa. Amei e estou babando até agora.

Sinopse:

Véspera de Natal. A reunião da família Lee é arruinada pelo barulho ensurdecedor de móveis sendo destroçados, seguido de um grito agudo e sofrido. No andar de cima, o tirânico Simeon Lee está morto, numa poça de sangue, com a garganta degolada. Mas quando Hercule Poirot, que está no vilarejo para passar o Natal com um amigo, se oferece para ajudar, depara-se com uma atmosfera não de luto, mas de suspeitas mútuas. Parece que todos tinham suas próprias razões para detestar o velho...


Espero que tenham gostado da minha seleção de livros para ganhar e dar de presente neste natal. Um beijo Grande da Lêeh .

You Might Also Like

8 comentários

  1. Ai, eu adoro ler livro de Natal no Natal. Adoroooooooooo. Amei suas dicas e queria muito "Anjos à Mesa" e "O Natal de Poirot". Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca li um livro de natal no natal :(
      Eu quero um para ler este ano...
      Beijos lindaa s2

      Excluir
  2. Esses livros de natal são perfeitos, não é?! As dicas estão de mais Lê! Parabéns! Estou louca para começar a ser resenhista aqui do blog!

    http://maravilhosasdescobertas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louca para ver suas resenhas Mari, um beijo enorme flor, obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Amo Natal e tudo relacionado a ele. Quero todos!!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, Natal é realmente algo muito gostoso né ?
      Adoro também, queremos rs !!
      beijinhos :*

      Excluir
  4. Eu nunca li nenhum livro de Natal,mas eu quero muito ler o Deixe a neve cair.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou querendo muito O Presente, não vejo a hora de comprar.
      beijinhos s2

      Excluir