11 de setembro de 2013

Vídeo da semana #1 (Achmed, the Dead Terrorist)

Hey galera! Então, eu não postei ontem, que era meu dia, então vou postar hoje mesmo. Hoje vou fazer uma coisinha um pouco diferente por que estou sem criatividade que com certeza vou fazer mais vezes hehe.

Vou indicar aqui pra vocês um vídeo muito bom, e mais antigo, então alguns de vocês já devem ter visto.
O vídeo é um show de marionetes por Jeff Dunham e sua marionete Achmed, The Dead Terrorist. (Achmed, o terrorista morto). É muito engraçado e vale super a pena assistir. São só 10 minutos de vídeo, se der, assistam.

O show é em inglês, e se você está aprendendo, é bem fácil e bom pra praticar.
Especialmente porque a marionete tem sotaque, então fala de um jeito fácil de entender.




Pra quem não sabe falar em inglês, clique aqui para ver o vídeo legendado. Mas não é tão engraçado quanto em inglês já que não tem as piadas com a língua. Mas mesmo assim continua sendo muuito engraçado haha.


Bom gente, se tiverem um tempinho, assistam e comentem aqui  o que acharam. Espero que gostem. Beijos e até a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário