Yoo. Wrecking Ball!!!

12:04

Yoo galeree,estou de voltaaa (>*.*)>
Nesse post vou expressar parte de minha opinião com relação a ela: MILEY CYRUS!!!
Pois é, mas, não será sobre aquela menininha meiga da Disney. Como devem saber, ela ultimamente vem causando o maior furor desde o lançamento de seu videoclipe "We Can't Stop". Aqueles que andam meio desinformados devem estar se perguntando: Por que?? O que ela fez??
Vamos do começo.
WE CAN'T STOP


Para que vocês possam entender melhor observem o print do videoclipe:


 Vocês devem estar pensando que não é nada demais, não é? Estão enganados, pois, esta é apenas uma das coisas que ela faz neste videocilpe. Muitos criticaram, dizendo que está se tornando vulgar e tals. Tudo bem, pode até estar um pouco vulgar -Sim, não acho que esteja muito vulgar. ME JULGUEM U.U
Mas este videoclipe foi apenas o começo da safadeza da Miley -q Antes que eu passe para o próximo tópico veja o videoclipe:

Agora a maior safadeza dela, sua apresentação no VMA MTV (Video Music Awards). Ela fez uma apresentação de "We Can't Stop" com a participação de Robin Thicke. Sobre isso nem vou comentar, deixarei vocês refletirem com esta imagem da apresentação:

E por fim, essa semana ocorreu o lançamento de seu mais novo videoclipe: "Wrecking Ball'' (Bola de Demolição) Muitos ficaram abismados com o videoclipe, pois, na versão explícita ela aparece sentada nua em cima de uma bola de demolição e lambendo a corrente. Em outra cena ela lambe a marreta. Obviamente  ouve muitas criticas com relação ao videoclipe, mas se for analisar a letra da música, veremos que não tem nada demais, pois como alguns devem saber, ela escreveu essa música após o termino de seu namoro com Liam. Mas tirem suas próprias conclusões, pois, eu sou suspeito para dizer qualquer coisa, já que estou adorando essa nova fase MULHER dela u.u sou putão, me julguem u.u. MASOQUE o.o RSRSRS


Enfim, espero que tenham curtido o post. Comente as opiniões de vocês, se expressem como ela está fazendo galeree, mas por favor sem brigas, todos temos nossas opiniões e nem sempre são iguais, portanto respeito em primeiro lugar. Abraços e até a próxima!





You Might Also Like

0 comentários