[ Parceria ] Leonardo Barros

21:06


Leonardo Barros é médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É autor do romance erótico “Amor de Yoni” (publicado em 2008); do suspense policial “O Maníaco do Circo – e o menino que tinha medo de palhaços” (publicado na XIV Bienal do Livro Rio, em 2009); da comédia “Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza” (publicação independente, 2010) e da comédia “Solteiro Em Trinta Dias - Receitas de sucesso de um ex-otário” (publicado em 2011).
“Presságio – O assassinato da Freira Nua” é sua quinta ficção e seu segundo suspense policial.


Para contatar o autor deste livro envie um e-mail para leobarrosescritor@gmail.com, siga-o no           Twitter: @LeoEscritor ou adicione-o no Facebook: facebook.com/leobarrosescritor.

Leonardo, nós blogueiros Sem Fronteiras, agradecemos o seu carinho e sua atenção para conosco e desde já deixamos aqui estampado o nosso muito obrigado e novamente eu Leticia repito que fiquei muito feliz e honrada com sua parceria, assim como tenho certeza que nossos leitores e amigos Sem Fronteiras irão amar ter você em nossa equipe. Seja Bem vindo!


Sinopse de Presságio - O Assassinato da Freira nua 


Alice tem vinte e seis anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição.
Agora Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima.
Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados, da primeira à última página!





E ai pessoal, assim como nós, vocês também ficaram curiosos? 
Corram, comprem o exemplar de vocês e façam resenhas quero ler todas, deixem o link aqui tá?
Um beijo grande da Lêeh e de todos os blogueiros Sem Fronteiras.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá!
    Eu já li os dois livros do autor. Adoro os dois!!!
    Parabéns pela parceria, espero que ela traga muito sucesso!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A que bom Lelê esperamos curtir também assim como você.
    Como estou um pouco influenciada em suas leituras aposto que
    vou amar :)

    Beijinhos obrigada pela visita !!
    ~Lêeh

    ResponderExcluir