Como aproveitar melhor uma viagem?

19:50

Hey galera!! Como vão? Eu, não muito bem hehe. Pois é né, as aulas voltaram. E por isso eu estou deprimida e sem criatividade kkkk. Brinks. 

Mas o post de hoje vai ser uma dedicatória às amadas, razão do nosso viver, tão esperadas e infelizmente não infinitas, férias. Afinal, elas merecem.

Pois bem, esse post aqui, foi inspirado nelas. Vou falar aqui sobre viagens (de novo Dora!?). Sim, de novo kk. Mas esse é especial, porque vou falar de algumas coisas e dicas pra ajudar a aproveitar mais. Vamos ver se concordam comigo.


 Não passem o tempo todo tirando fotografias.  Eu AMO fotografar. Sou simplesmente apaixonada por fotografia e com certeza vou fazer um curso algum dia. Mas odeio quem vai viajar, e enxerga a viagem toda através da câmera. Não aproveitam nem nada. Só ficam olhando pra câmera. Ok. É bom e até importante guardar uma recordação de um momento especial. Mas pô! Que tal manerar? Guardem a recordação, mas acima de tudo aproveitem.  

Não tenham receio de conhecer coisas novas. Se você vai pra um lugar diferente, é pra conhecer coisas diferentes né? Então experimente! Conheça gente nova, prove uma outra comida. Pode ser que você goste, não?

Dica master aqui: Vocês vão achar que é bobeira. Mas não é! Quando estiver em algum lugar, e quiser guardar aquela imagem com você pra sempre, feche os olhos, respire e imagine a imagem na sua cabeça. Olhe mais um pouco. Eu juro pra vocês que não vão esquecer nunca mais. Mesmo se você estiver com a câmera, e puder tirar uma foto, é bem legal fazer. Você guarda a recordação dons sons, do vento, da paisagem, de tudo. Funciona de verdade kk.

Se estiver em um lugar bacana, não se preocupe em ficar naquele hotel maravilhoso, com piscina, salão de jogos, sauna, circo, zoológico, aquário de baleias, estátua da liberdade etc. É melhor ficar em um que ofereça conforto, mas aproveite o lugar. Porque assim você gasta dinheiro à toa, ficando o dia inteiro fora, ou fica no hotel e não aproveita o lugar :/.




Escreva um diário de viagens. Sempre faço um kk. À noite, antes de dormir eu escrevo tudo o que aconteceu no dia. E até coloco uma foto. Por que assim, você não só guarda o que viu, mas o que você pensou e sentiu também. Muito bacana né?







    Procure sair do roteiro. Algum dia que você  estiver livre, sem planos, peça uma dica a alguém. De algum lugar pequeno, uma estradinha que vai dar em algum lugar legal. Garanto que você não vai se arrepender. Esses lugares escondidos, são os melhores *-*.   Essa minha foto da cachoeira em Bonito - MG, só prova tudo rs.






É isso gente. Espero que tenham gostado. Boa volta às aulas kkk. Beijos e até a próxima! :)





You Might Also Like

0 comentários