Selinho fofo *-*

14:51

Oi lindas, hoje vou lhes mostrar o selo The Versatile Blogger Award, que é uma forma de homenagem aos blogs que consideramos interessantes e versáteis.



Quem nos indicou foram às fofas do blog Refúgio Literário e a Day do Soletre Amor. Nós agradecemos pela indicação e ficamos muito felizes por estarmos sendo considerados interessantes e versáteis. Muitooooo Obrigado(a) mesmo!!
A maior surpresa que tivemos foi sermos indicados ao mesmo selo por dois blogs diferentes. Lindoo demais isso :D

Regras para os participantes:
- Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela;
- Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores;
- Avisar os blogs que você indicar;
- Escrever 07 coisas que você gosta.

Os blogs Escolhidos:


07 coisas que os Sem Fronteiras amam:

Dora - ouvir música, violão, fotografia, filmes, viajar, ler (rs) e desenhar *-*

Yasmim - Amo ler, Amo passar muito tempo conversando com pessoas legais, Gosto de ajudar as pessoas quando estão com algum problema, Gosto de assistir séries(especificamente,One Tree Hill), gosto de ver o céu quando fica de tardinha, gosto de observar as pessoas e o modo como elas falam e amo minha família 
( + de 7, mas achei 7 pouco para tanto amor rsrs )

Leticia – Matemática, música, scracho( minha banda favorita), ler, ficar na internet, minha família e meu quarto ( rsrs amoo demais meu quarto)


Igor -Coisas que amo? Sério que são apenas 7?? Triste isso, mas vamos lá. Música (muita música mesmooo), obviamente livros *--*, filmes, séries, amigos <3, família e, a eu mesmo (pois amor próprio é muito importante hein Sem Fronteiras :)). 

You Might Also Like

0 comentários