Prisão perpétua: Justo?

14:55

Oi gente! Fiquei um tempo sem postar aqui. Estava viajando e morri de saudades! Vou fugir um pouquinho do padrão hj kkk. Mas somos "Sem Froteiras" né? Eu tinha um post pronto, mas li uma coisa que me deixou abismada e tinha que postar aqui. Não tem relação com nenhuma coisa que nós já postamos aqui. Mas queria mostrar minha opinião sobre isso.
Trata-se de um vídeo que mostra a reação de duas mulheres depois de terem sido condenadas a prisão perpétua.
Esse julgamento aconteceu na Carolina do Sul, EUA. Essas duas mulheres foram condenadas pela morte de uma menina de TRÊS ANOS, chamada Serenity Richardson, em 2009.
A garota foi encontrada cheia de hematomas e queimaduras grandes, depois de ter sido espancada pelas duas mulheres. Elas caíram no chão depois de receberem a sentença. Mas dá pra sentir pena das duas??


Não sou muito de reclamar do país, (mas eu teria ido nas manifestações se não tivesse chovido aquele dia kk) muito menos da justiça, que é uma coisa que eu não acredito muito. Mas se trata de uma CRIANÇA. Que tinha toda uma vida pela frente.



O que elas estão sofrendo, é uma pequena parcela do que a menina sofreu antes de morrer. E, se fosse no Brasil, elas não estariam nem sofrendo pois pegariam 30 anos no máximo, e sairiam da cadeia como se nada tivesse acontecido. Essas pessoas tiram vidas e mereciam pagar na mesma moeda.

   Vê se aprende, Brasil!

    
  Fonte: Uhull.com 

  
É isso galera. Beijos e até a próxima! 


You Might Also Like

1 comentários

  1. Acho que tem que existir prisão perpetua sim!
    E pena de morte tbm!


    PS: Te indiquei para um selinho no meu blog, vê lá!

    http://inspiracaoretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir