[ Divulgação #1] Herdeiros das estrelas - O Filho do Sol + Sorteio | @maetoescrevendo

20:13

Eiiii amores, tudo bem com vocês ? 
Essa semana teremos divulgação de livro nacional e para completar ainda tem um super sorteio, então não deixem de conferir todos os posts e de participar ok !!

Hoje, vamos conhecer um pouco mais do livro O FILHO DO SOL, do autor Daniel Renattini e vejam o post todo , que tem SORTEIOOOOO !!! 



Sinopse: Para Alex, controlar as emoções nunca foi tão difícil. Em meio a um turbilhão de acontecimentos bizarros, segredos que o rodeiam desde a infância agora ameaçam o equilíbrio de uma vida que guarda muito mais surpresas do que ele poderia imaginar. Afinal, o que fazer quando se descobre que superpoderes não estão apenas nas páginas dos livros e revistas em quadrinhos? Com o peso de um novo mundo nos ombros, Alex se vê envolto em uma narrativa de fantasia na qual os super-heróis estão muito mais perto da realidade... E os vilões também. Acompanhado por aliados pouco prováveis, o jovem precisa aprender a controlar o fogo que corre em suas veias, ao mesmo tempo em que percebe que essas descobertas têm um preço que ele ainda não sabe se está disposto a pagar. Luto, incredulidade, curiosidade e a descoberta de que ele pode não ser tão humano quanto sempre imaginou tumultuam os pensamentos do jovem. O que fazer quando suas emoções parecem um vulcão prestes a entrar em erupção?



Audiotrailer de O Filho do Sol



SORTEIO HERDEIROS DAS ESTRELAS 




Regras para participar do sorteio:
1) Seguir o autor no Instagram (CLIQUE AQUI )
2) Residir em território nacional;
3) Assim que cumprir a entrada obrigatória, as demais aparecerão;
4) O sorteio ocorrerá no dia 26/10/2018 e o resultado será divulgado no dia 27/10/2018.




Eiii galera, calma aiii que ainda não terminou - Durante a Semana de Divulgação Herdeiros Das Estrelas, em comemoração ao aniversário de Daniel Renattini no dia 27 de outubro, o livro O Filho do Sol estará em promoção na loja online do autor . então não percam está oportunidade ♥



Não ganhou o sorteio e não conseguiu comprar o livro físico ? calma que eu tenho a solução. Baixe o app do kindle caso não tenha um , você poderá baixar no pc, no tablet e até no seu celular, assim você pode adquirir o e-book e não deixar essa leitura de fora da sua tbr.
Lembrando que comprando um e-book com o link que deixo aqui, você estará ajudando o autor e também ao blog, que recebe uma pequena comissão e você não estará pagando nenhum centavo a mais por isso.
Aproveita que o preço está super em conta e chama os amigos para fazer aquela leitura conjunta, assim ninguém fica de fora. Os que podem comprar o livro físico e quem está com orçamento baixo pode ler em e-book.
Viu só como ser um leitor hoje em dia ficou mais fácil e mais prazeroso ? Não perca a chance de prestigiar um autor nacional, nossa literatura é muito rica para ser deixada de lado.



Bem pessoal, por hoje é isso, me aguardem daqui a alguns dias com mais novidades .
beijinhos da Lêeh






You Might Also Like

0 comentários