[ Divulgação #2] Saiba mais sobre o autor Daniel Renattini + Sorteio | @maetoescrevendo

11:00


Eiiii pessoal, tudo bem com vocês ? 
Hoje vamos dar continuidade a semana de divulgação do livro O FILHO DO SOL que é o primeiro livro da série HERDEIROS DAS ESTRELAS. Para quem chegou aqui agora , têm um post anterior a este, explicando mais sobre o livro e também com um SUPER SORTEIO do exemplar + marcadores. Então, antes que conferirem este post, abram ai uma outra abinha no navegador e confiram este post aqui >>  SEMANA DE DIVULGAÇÃO - POST 1  
Conferiram tudinho ? já participaram do sorteio ? Então vamos seguir com esse post :)
Hoje , vim trazer para vocês um pouquinho sobre o autor. Vamos conhecer melhor o Daniel ?



Daniel Renattini é formado em Design Digital pela Anhembi Morumbi, escultor, mestre em reiki e apaixonado por dublagem. Admirador de super-heróis desde a infância, sonhava em criar os próprios personagens, até que surgiu o amor pela literatura. Depois das primeiras histórias engavetadas, de um período morando na Nova Zelândia (gente que tudo!!!e da orientação de escritores mais experientes, decidiu avançar com a série Herdeiros das Estrelas. O primeiro volume, O Filho do Sol, foi publicado graças ao financiamento coletivo pelo Catarse ( Já conhecem o Catarse? tem muitos livros interessantes por lá que podemos ajudar a virarem livros físicos). Já participou da coletânea de contos Café Express: a história por trás do Oeste, publicado na Amazon, e já escreveu para o site Burn Book e À Paulista. 

Conheçam mais do autor através das seguintes redes sociais:


Antes de concluir esse post, quero lembrar vocês de que têm SORTEIO do livro físico, no primeiro post de divulgação dessa semana , para participar basta CLICAR AQUI e depois conferir as regras e preencher o formulário que têm no post . Além disso durante a Semana de Divulgação Herdeiros Das Estrelas, em comemoração ao aniversário do autor no dia 27 de outubro, o livro O Filho do Sol estará em promoção na loja online do autor. 



Bem pessoal, espero que tenham gostado de saber mais sobre o autor e para os que participaram do sorteio , boa sorte ♥ 

Obs.: Resultado do sorteio dia 27/10/2018 

You Might Also Like

0 comentários