Últimos filmes assistidos

11:00



Ei meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim porquê  hoje vim falar com vocês sobre filmes.
Então, vamos conferir o que eu trouxe ?
No último fim de semana( 16 e 17/06 ) foram minha provas na faculdade e então resolvi tirar dois dias de descanso para minha mente. E quando faço isso gosto de ver filmes. Pode até serem filmes que já assisti, mas geralmente escolho temas que curto ou atores que gosto e procuro filmes que ainda não vi nesta linha de raciocínio. Se é que isso tem algum sentido rsrs.

Portanto, na segunda e na terça feira, reservei minhas energias para assistir alguns filmes que já estavam me aguardando a um tempo. E claro, também dei uma olhadinha naqueles que gosto muito e já não via a tempos. Afinal, filmes que a gente gosta sempre trazem bons fluídos, não é mesmo?

Vamos falar um pouco sobre os filmes que assisti na segunda:

Primeiro coloquei no YouTube para pesquisar algum filme qualquer que fosse de romance adolescente e achei um que ainda não tinha visto chamado " UMA RAZÃO PARA RECOMEÇAR "


Este filme é um drama onde os protagonistas se conhecem desde a infância e com o passar dos anos se apaixonam e acabam criando uma vida juntos, mas nem tudo saí como eles esperavam e algo muito difícil acontece para atrapalhar a felicidade deles. Mas juntos eles irão provar que são mais fortes que qualquer coisa, mesmo que tudo não acabe com um felizes para sempre.


Na sequência eu assisti HONEY 2  , que é um filme do qual já tinha tempo que eu queria assistir, pelo simples fato de ser de dança e se tem algo que me chama atenção em um filme é o fato dele ter dança.

Não achei o melhor filme de dança que já assisti , mas tem um enrodo bem interessante e eu gostei de ter assistido. Nele vamos conhecer a Maria, uma órfã que foi adotada pela mãe da Honey. Maria tinha se envolvido  em uma roubada com seu ex namorado Luiz o lider do grupo 718 ( atual vencedor do concurso de hip hop ) e por isso estava detida em um reformatório, mas com a ajuda de sua mãe adotiva consegui liberdade condicional e passa a trabalhar no instituto Honey Daniels e ali ela irá fazer parte do grupo de dança que levará ao concurso, afim de derrotar a 718 e provar a todos que ela mudou.


Ainda na segunda feira assisti " MAGIC MIKE XXL ". Este filme estava na minha lista pelo simples fato de ser estrelado por Channing Tatum que é um ator do qual admiro bastante, inclusive já vi quase todos os filmes dos quais ele participa e os de dança é claro que não poderiam faltar.

Em Magic Mike XXL , Mike ( Channing Tatum ) decidi participar junto com seus amigos Stripers de uma última apresentação. Apresentação está que acontecerá na convenção de Stripers fora da cidade onde eles moram. O filme em si é repleto de cenas bem sexys dos dançarinos, mas também tem muita diversão, pois eles são bem engraçados. Além é claro da dança , o filme vai mostrar como esses homens que passaram a vida vivendo do show de striper vão planejar  viver de forma diferente e fazendo o que gostam.


Já na terça feira, assisti " HONEY 3 " neste aqui a protagonista é Melea , uma menina dedicada a dança e aos estudos da universidade e que têm como maior sonho apresentar Romeu e Julieta em formato Hip Hop para homenagear sua mãe que faleceu a 1 ano e amava a tragédia romântica de Shakespeare . Melea, no entanto, terá alguns problemas no caminho e para realizar seu sonho, terá que buscar aliados.


Por último, mas não menos maravilhoso vi pela milésima vez " 10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ " e me parece que a terça feira foi dia de ver filmes que tinham tramas de Shakespeare no enredo.

Sim ! Para quem não sabe este filme é inspirado em " A megera domada " e gira em torno do mesmo fato. Aqui a Irmã Bianca se sente aprisionada por ter que viver na sombra  da Irmã Cat , que não gosta de nada e é uma pessoa amarga e que vivi irritada com tudo e todos. Mas o novo pretendente de Bianca afim de conseguir sair com a menina ( que só pode sair se a Irmã sair também ), arquiteta um plano para que o valentão da escola consiga domar a fera ( Cat ) e a faça sair mais vezes. Para que então ele possa enfim conseguir ter algo a mais com Bianca.
( sabem que essas histórias de aposta ou comprar os outroas nunca dão certo não é mesmo ? )

Bom pessoal, adorei todos os filmes e recomendo cada um deles.

Confiram , porque depois de um livro e um coberto quentinho, nada é melhor que ver um filme e relaxar 😌😌
Beijos 😘

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá
    Eu já vi o primeiro filme de Honye e de Magic Mike. Da Honye eu nem sabia que tinha mais, já Magic Mike, eu quero ver o segundo tem tempo. Eu amo o Chaning e tudo que ele faz eu assisto pra poder ficar babando em paz olhando esse homem lindo e incrível que ele é.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Lary,
      confesso que também amo o Chaning e quero ver tudo que envolve ele kkkkk
      maravilhoso esse homem e além disso, trabalha super bem !!

      Excluir