{Resenha #183} Casei. E Agora? - Tatiana Amaral | @gabrielaofredi

10:36



Olá, meu amores!
Demorou, mas chegou rsrs. Resenha novinha para vocês

Para conferir basta clicar aqui.



Título: Casei. E Agora?
Autor(a): Tatiana Amaral
Editora: Pandorga
Número de páginas: 222 | Ano de lançamento: 2016

Sinopse: 
Cleo uma mulher bonita e inteligente, viaja para Las Vegas com suas melhores amigas, após seu noivo decretar que só iria se casar, caso eles ficassem 30 dias afastados, sem contato algum. Arrasada com a notícia aceita a proposta de suas amigas e viaja a Las Vegas, sem pretensão alguma e contando os dias para voltar aos braços de seu noivo. O que ela não sabia era que sua vida iria mudar totalmente, a partir do momento em que conhece Douglas, o homem mais bonito e sedutor que já conheceu, e que ele, por causa de uma noite de bebedeira, iria se tornar o seu marido. O que fazer agora? Como voltar aos braços de seu noivo? Será que ela ainda ama seu noivo? Afinal, ela havia casado em Las Vegas.

Casei. E Agora? foi um livro que me surpreendeu desde o início. É um romance hilário que a cada página me arrancava muitas gargalhadas (tão altas que minha mãe achou que eu estava ficando doida). Toda problemática da história foi tão bem entrelaçada e desenvolvida que não deixa dúvidas quanto a história não ser nada clichê.
A leitura é muito bem fluída e os acontecimentos foram tão bem escritos que quando me dei conta já estava no final do livro.

Quanto aos protagonistas (Douglas e Cléo) como não amar?

São divertidos, meio loucos, corajosos. Claro que eles tem seus problemas e como esperava, tiveram seu devido amadurecimento no decorrer da história, levando o leitor a ler cenas de tirar o fôlego. E o romance é tão lindo, a forma como a autora mostrou que não se deve desistir de um amor, mesmo que ele pareça impossível e, que são nos momentos mais simples e inesperados que abrimos nosso coração para nos deixar apaixonar.
Para os curiosos de plantão o livro está disponível na Amazon e basta clicar no botão abaixo.
Nota: 5/5


https://www.amazon.com.br/Casei-agora-aventuras-meu-descasamento-ebook/dp/B00GOEMZQI/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1483384860&sr=8-1&keywords=casei.+e+agora%3F 

You Might Also Like

0 comentários