Book Haul de Julho e Agosto - 2015

10:00


Eii pessoal, tudo bem com vocês ?
Espero que sim !!
Bom primeiramente a imagem é meramente ilustrativa e talvez nada tenha parecido com este post, mas eu ameiiii e resolvi colocar aqui, tomem como uma inspiração <3

Hoje estou aqui para chamar vocês para verem tudo que chegou de bom para mim , nos meses de julho e agosto deste ano.

Todos os livros que tiverem resenha estarão bonitinhos aqui abaixo do vídeo com suas respectivas resenhas ok ?




- Para ver outros vídeos, siga o canal, estou sempre que possível postando coisas novas por lá.

Livros Resenhados :

Mudanças - L.L.Alves 
Resenha 

Mário Prata Entrevista uns Brasileiros - Mário Prata
Resenha 

Beijinhos da Lêeh

- Mandem ideias de post e assuntos que querem saber aqui no blog, eu leio tudo com muito carinho e com certeza se a ideia estiver ao meu alcance , virará post. 

                                             Instagram  | Fan Page | Skoob Twitter | YouTube



You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá! Tudi bem? Adorei seu vídeo assim como adoro todos os outros! Bienal é meu sonho kkkk um dia consigo ir! Lindos livros, faça uma boa leitura!

    Seja bem vinda ao meu blog: www.meusdespropositos.blogspot.com

    ResponderExcluir