[ Resenha #133] O Duque e eu - Júlia Quinn

14:00

Título: O Duque e eu 
Autora: Júlia Quinn
Editora: Arqueiro
páginas: 288
Avaliação: 5/5
Série: Os Bridgertons #1


Sinopse: Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo. 



A família Bridgertons vive como toda família clássica, com sonho de casar seus filhos e que seus pretendentes sejam os melhores. É claro que nada disso seria diferente para Daphne, porém diferente dos irmãos, ela gosta da ideia de se casar e construir uma grande família.
 

Simon é um Duque que viveu a vida inteira sem ter uma "família", por todo esse tempo sempre foi rejeitado por seu pai. Ele acabou crescendo com um único objetivo: jamais deixar seu pai vencer.

Apesar de querer se casar Daphne não aguenta mais a pressão da mãe para que isso ocorra de forma rápida. O retorno de Simon traz especulações sobre cada passo dado por ele. Eis que surge uma rota de fuga, que contará com a união de Daphne e Simon. Será que dará certo?

Amei o livro já no início, nas primeiras páginas. Nunca tinha lido um livro histórico e nada como a minha preferência por romance para começar a leitura. Confesso que já estou ansiosa pelos outros livros. Claro que para finalizar eu não poderia deixar de dizer meu grande amor por Simon, Anthony e Colin.

Bom para quem não leu esse livro espero que goste dessa leitura que é maravilhosa e se você já leu deixe um comentário dizendo o que achou do livro.

Beijos até a próxima


You Might Also Like

3 comentários

  1. Oie
    Eu adoro romances históricos e minha paixão comecou por este livro. Já li quase toda essa série da Julia Quinn e não vejo a hora de receber O conde enfeitiçado.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada dessa autora, mas adoro capas assim para romances históricos, com modelos reais. Já vi muita gente reclamar delas, mas sempre me encantam. E pela sua avaliação, ele é bem além da capa. Obrigada pela recomendação!

    Beijos,
    Anita
    http://grumpyreaders.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, estava procurando uma resenha dese livro, aí apareceu a sua. Eu me arrependi tanto de ainda não ter lido essa série. Amei sua resenha, simples e objetiva, e o que eu precisava saber sobre o livro.
    Bjão

    ResponderExcluir