Resumo da Maratona 24 horas

18:00

Bom pessoal, em abril eu participei da maratona 24 horas, organizada por mim :)
Para resumir as coisas, foi criado um grupo no WhatsApp só para quem gostaria de participar da maratona e eu e algumas meninas fofas, resolvemos fazer no inicio do mês e deu super certo para todo mundo, todas conseguimos ler bastante. Eu adorei participar e fiquei muito feliz das meninas terem aceito fazer parte junto comigo <3
Vamos conferir agora o que foi que rolou ? 
Me desculpem pela demora para trazer esse post, como eu disse recentemente eu andei um pouco doente e precisei me recuperar. Mas acho que ainda está em tempo de assistir *--*



























Livros escolhidos :
O Principe - Nicolau Maquiavel
A Banda na Garagem - Moacyr Scliar
Fazendo o meu filme - Paula Pimenta
A Sombra do Medo - Camila Pelegrini ( Resenha )
O Sobrinho do Mago - As crônicas de Nárnia  ( Resenha )

Post relacionado : Lêeh e Mari Jacques
Vídeo de metas e livros escolhidos : Maratona 24 hrs ( Livros e metas ) 

Então pessoal, várias das metas que eu me propus nesta maratona eu consegui cumprir, então confiram o que eu achei das leituras no vídeo resumo da maratona. 


Confiram também algumas fotos que foram postadas nas redes sociais ao longo da maratona.




Bom pessoal é isso , ainda faltam algumas resenhas, mas logo todas estarão aqui ok ?
Mil beijos da Lêeh 

- Mandem ideias de post e assuntos que querem saber aqui no blog, eu leio tudo com muito carinho e com certeza se a ideia estiver ao meu alcance , virará post. 

                                             Instagram  | Fan Page | Skoob Twitter | YouTube



You Might Also Like

0 comentários