[ Resenha #110] Louca por Você - A.C. Meyer

10:00

Titulo: Louca por Você
Autora: A.C.Meyer
Editora: Universo dos Livros
Serie After Dark #1
Páginas: 208
Ano: 2014
Avaliação: 4/5
Sinopse:
Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos...Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.

---------------------------------------------- ♥ ----------------------------------------------

Louca por você é um livro envolvente, sexy e que possui um plano de fundo musical infinitamente glamoroso e chamativo, além é claro de ser completamente divertido e repleto de surpresas gostosinhas para o leitor. Clichê, talvez. Mas leitura obrigatória para os amantes de Romance , com certeza. 

Que tal conhecer um cara lindo, charmoso, pegador , inteligente e sexy ? Ou quem sabe você procura uma mulher/ menina que é sexy mais se esconde por traz de roupas largas e que quando resolve se mostrar abala a estrutura de todos os marmanjos prováveis e improváveis?Melhor.Você quer agito, badalação, trilha sonora e muito romance ?? Ops não é nada disso que você procura, mas sim uma narrativa leve, cheia de pequenas doses de loucuras e indiretas que irão lhe fazer rir sem que você ao menos perceba ?? Esquece tudo isso, você procura um livro quente, onde os protagonistas se envolvam sem pensar no amanhã ?? Eu queria tudo isso e ah eu encontrei.

Julie era apenas uma menina quando seus pais faleceram em um acidente, o pior disso tudo é que ela não tinha familiares e então sua guarda foi deixada para os grandes amigos e vizinhos de seus pais, que por sorte ou mera coincidência, são os pais de Danny e Johanna seus melhores amigos. Julie e Johanna sempre foram muito grudadas e por serem praticamente da mesma idade cresceram juntas e convivem como irmãs. Danny como o mais velho dos três, sempre se considerou o protetor das irmãs e nunca foi capaz de notar o amor que Julie nutria por ele, pelo simples fato de tê-la como sua irmã.

Os anos passam e Julie continua amando Danny da mesma forma como sempre o amou, só que agora já formado e com o projeto do Bar After Dark com seus amigos de faculdade, tudo ficou ainda mais difícil, o rapaz já com seus 30 e poucos anos só pensa em fazer sucesso com sua nova conquista e as mulheres querem fazer sucesso na cama do empresário, forte , de meia idade e que ainda tem muito a oferecer a elas. E por esse motivo Daniel sempre está com uma mulher diferente por noite. 

Daniel sente muito ciumes das "irmãs" e por isso nunca deixou que a irmã adotiva cantasse no After Dark, pois para ele, ela estaria muito exposta a comentários maldosos e ele não deixaria barato o fato de ter homens dando em cima de sua irmã. Por isso a moça se contenta em trabalhar como garçonete e ver o amor de sua vida todos os dias com uma nova noitada cheia de gemidos ao lado de seu quarto, isso porque depois que conseguiu sua independência ela decidiu se mudar e o irmão querendo mante-la por perto levou ela para morar no apartamento ao lado do dele. Daniel sempre gostou muito de Julie, a tinha como uma irmã e acima de tudo como uma grande amiga, o que ele não percebia era que a moça nutria por ele um amor verdadeiro. 

Mas tudo muda quando Danny precisa viajar para resolver assuntos relativos a filial do After Dark em outro estado. Todas as sextas feiras o bar oferece música ao vivo e é neste dia que o faturamento dobra, o que ocorre é que a banda está sem um vocalista e Julie como cantora se oferece a resolver o problema, sabendo que causará grandes problemas ao irmão e também aos seus amigos e sócios. Porém com a ajuda de Johanna e George seus Best Friends Forever a moça se transforma em uma diva e faz com que o bar mude completamente o faturamento e a lotação daquela sexta feira. Será que isso vai dar certo ? O que Daniel irá achar disso tudo ? Será que ele vai aceitar ? Qual será a reação dele ao ver Julie completamente diferente naquele palco ? 

Bom eu simplesmente devorei esse livro, li da noite para o dia e me apaixonei pela narrativa da autora. Confesso que achei o Daniel muito mimizento, mas ele foi perdoado no final. Mas para mim as melhores partes do livro são quando George entra em cena, gente ele é Homossexual, porém não daqueles sérios e que muitas vezes são enrustidos, não deixando transparecer a personalidade. George não é nada disso, ele é me desculpem o termo " uma bicha louca " gente é o melhor amigo que qualquer mulher quer ter, ele não tem papa na língua e TODAS as partes em que ele se encontra eu morria de rir, a sinceridade, a forma como ele se expressa, o jeito exibido e solto de ser, TUDO, TUDINHO. O George para mim merecia um livro só dele, porque ele é genial. O Livro por completo é bom, mas se não tivesse o George acho que faltaria um toque de humor e perderia completamente o charme da narrativa.

Livro super recomendado, leitura gostosa e muito fluída, têm cenas mais eróticas porém não é um livro composto só por esses momentos, mas é bom salientar a existência para ninguém se surpreenda. 

Leiam e me contem depois. 
Beijinhos da Lêeh 

- Mandem ideias de post e assuntos que querem saber aqui no blog, eu leio tudo com muito carinho e com certeza se a ideia estiver ao meu alcance , virará post. 

                                             Instagram  | Fan Page | Skoob Twitter | YouTube



You Might Also Like

20 comentários

  1. Comprei esse livro na Bienal de SP, mas ainda não tive a oportunidade de fazer a leitura.
    Espero poder ler assim que puder, porque a história me parece ser ótima. Espero gostar bastante, ainda mais envolvendo romance que é meu ponto fraco na literatura rs

    Eu achei que você desenvolveu muito bem sua resenha
    e tá muito bem escrita. Meus parabéns =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-miley-cyrus-she-cant-stop.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda olha quando puder passa no meu cantinho que tem postagem nova

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-daisy-esta-na-cidade-olha-o-que.html

      Excluir
  2. Oi, tudo bom?
    Já ouvi falar muito sobre esse livro, até que tive a oportunidade de ler e não gostei muito como você. Achei meio que "a gente já sabia como seria o final", sabe? Eu fiquei em uma decepção só, porque falaram tanto que acabei esperando que o livro fosse "o" livro, e não foi. Ela prolongou muito e tem momentos que a Julie é extremamente chata. Eu gosto muito da maneira como ela escreveu nas partes mais "hot", achei que ela soube explorar sem ser vulgar nas palavras. Por exemplo, tinha uma cena no bar que era bem picante e ela soube transcrever sem a vulgaridade do contexto. Porém, não é uma leitura que recomendo tanto. Se não me engano, a AC Meyer lançou outro título agora, mas to com receio de comprar por causa da minha decepção com esse ): Mas enfim.
    Gostei da resenha, ressaltou os pontos altos sem dar spolier! ;)

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh to abrindo agora o sub pra comprar esse livro.
    Não vi nenhuma resenha negativa dele, pelo contrario, todos parecem amar e já vi muitos comentários maravilhosos do George, adorei!!
    Amei sua resenha, super empolgante, contagiou.
    ;**

    www.saladadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeei tudo que você falou do livro. Já tinha visto ele por aí, mas nenhuma resenha tinha me encantado tanto e me feito querer ler imediatamente como a sua, sério.
    Fiquei muito afim de conhecer a trama e os personagens, principalmente o tal amigo gay que deve ser muito do divertido!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  5. Oi oi, como vai??
    Sempre vejo muuuitas resenhas positivas de Louca por Você, e mesmo não sendo meu tipo de leitura favorita tenho muita vontade de ler. Sua resenha foi a que mais me encantou e acho que vou ler sim. Adorei saber que tem um amigo gay, já que eu tenho alguns amigos gays maravilhosos e adoraria saber como esse daí é hahahahaaha
    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  6. Oie como vai?
    Já tinha visto algumas resenhas do livro, acho essa capa linda linda, mas nao gostei muito da premissa, mesmo com um personagem gay <3 o livro não me atraiu muito.

    http://mylittlegardenofideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Já li o livro e não gostei tanto assim
    Achei ele meio parado sei lá não me agradou
    Tbm concordo que George roubava a cena no livro e acho que foi isso que salvou.
    Mesmo assim quero muito ler o segundo acho que deve ser bem melhor sem contar que as capas são lindas

    ResponderExcluir
  8. Na livraria, cheguei a folear o livro, não gostei.
    Até gosto de romances, mas esse não foi um que me agradou, como você mesma disse, clichê.
    a capa também não me agradou :(
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Estou com esse livro aqui desde novembro e não li ainda. Li algumas resenhas que me desanimaram, mas agora vendo o outro lado da moeda talvez coloque ele antes na fila de leitura.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  10. Oh vontade louca de ler esse livro. Eu confesso que tenho uma queda/tombo por livro de romance clichê, perfeito para levar na bolsa e ler em qualquer lugar.

    http://umreinomuitodistante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Sempre que leio resenhas desse livro me pergunto porque ainda não li, sou fã de romance e acredito que aqui encontramos um história boa e leve, podem dizer que é clichê (adoro), essas loucuras me deixou curiosa rs,
    Dica anotada na lista de urgente rs,
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  12. Oie! Tudo bem?!

    Eu vi esse livro nas livrarias e sempre tive vontade de lê-lo porque acho a capa muito linda. Mas depois de ler sua resenha e de saber do que se trata, não curti mto não =/

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  13. Olá; gostei da resenha, já conhecia o livro mas não sabia que ele era tudo isso, me parece bem legal.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Mulher do céu, não sabia que a história era tão boa assim, e se eu tiver oportunidade o lerei sim, já que você disse que não tem somente cenas eróticas(achei que era) eu me interessei. Quero saber o que Daniel irá fazer quando voltar de viagem e vê-la cantando. Os dois ficaram juntos?hahahaha.

    bjs


    www.adorkable.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Acho a capa desse livro muito linda, mas te confesso que sua resenha é o primeiro contato que tenho com a premissa da história!
    Eu já tinha visto esse livro em livrarias, mas não sabia muito sobre ele.
    Te confesso que a premissa dele não me atraiu muito e eu acho que não leria, apesar de você ter gostado do livro. Acho que essa coisa do amigo gay e sem filtro é algo que já vi muito em livros que já li e não me atrai tanto mais.

    Beijos :*
    http://livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a resenha, achei muito bem escrita e produzida! O livro me chamou bastante atenção, principalmente pelo amigo da personagem, pelo que disse ele parece mega engraçado e gosto de livros assim! Sua resenha está muito bem escrita e desenvolvida, parabéns! Ideias pe um pouco difícil de lhe dizer, desculpe!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Acredito que mesmo que tenha clichê uma história pode ser muito boa.
    Parece ser um bom livro para passar um momento mais "leve". Obrigada pela resenha
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Foi só colocar o quesito ''cantar'' na história que o livro já me ganhou sem nem ter lido. Apesar de não gostar muito do gênero erótico, estou doida pra conferir esse romance e saber o que irá acontecer, já que Daniel a considera como uma irmã. Incrível, agora estou super ansiosa para adquirir meu exemplar!!
    Beijos!

    Rafaela, Eterna Leitora.
    www.eterna-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oii, tudo bem?
    Li, ultimamente, muitas resenhas desse livro, algumas positivas e outras bem negativas. Não sei se leria, apesar de adorar leituras leves, engraçadas e sexys, como você disse que esse livro é. Parece ser uma boa história, mas não me chama muito atenção, talvez daqui a um tempo. Gostei da resenha, ficou ótima :)
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir