[ Parceria ] Selo Madras Teen

10:00

Ei pessoal , eu já posso dar pulos de alegria ou vocês preferem que eu faça primeiro o post ?? 
ops, sinto informar mais os pulinhos ainda continuam sendo dados aqui dentro de mim enquanto escrevo este post. Pensem numa pessoal feliz, bom agora pensem nessa felicidade tendendo ao infinito , pensaram ? Bom essa sou eu lol lol lol lol lol ( Torcida do flamengo fazendo ola rsrs ). 

Esse ano eu confesso estar bem atrasada com minhas leituras e por esse motivo, não me inscrevi para quase nenhuma parceria. Pois quero poder dar total atenção as editoras, mas para isso precisarei me dedicar, então a Madras Teen, a Arwen, a Novo Século e também a Vermelho Marinho foram algumas das editoras para os quais me inscrevi. E fico feliz de que a Arwen irá renovar a parceira e a Madras Teen tenha me selecionado, me sinto agraciada com a oportunidade e sei que 2015 será um ano mágico para mim e para o blog. 


Deixando a emoção de lado e partindo para o que interessa , a editora Madras é uma editora que está no mercado a 19 anos e em 2015 irá apostar suas fichas em dois novos selos, o Madras Teen que trará livros de fantasia Nacionais e a Madras Hot que será um selo nacional voltado para o sexo feminino e também para aquelas leitoras compulsivas que amam livros mais quentes ( Acho que tenho muitas amigas para indicar esse novo selo rs ! ) 

Confiram o que nos aguarda em 2015




















Agora chegou a hora de pegar o papel e a caneta e começar a anotar o que vem de bom por ai ?
Vamos conferir ?

Autores : 
Alexandre Mackenzie autor de Demônios de Deus 

Eliane Velasco autora de Filhos do Lilith - O Despertar 
Amanda Reznor autora de Delenda 

Simone Marques autora de Crônicas do Reino do Portal 

Próximo Lançamento : 


Sinopse: 

O Despertar - Alice não se lembra de seu passado, de quem era ou de onde veio. Fatos por ela desconhecidos sobre sua antiga família humana e sua ascendência a ligam diretamente a Lilith, a mãe dos súcubos e íncubos, senhora do inferno, esposa de Lúcifer e rainha das bruxas, tornando-a objeto de desejo de todas as criaturas da noite.
Tudo que Alice sabe é que seu corpo anseia desesperadamente por sangue e prazer. E, para saciar-se, está disposta a tudo. É assim que Carol a encontra, no centro de São Paulo, e oferece-lhe abrigo, proteção e esclarecimentos. Entretanto, há também um antigo clã de vampiros interessados na garota, que não hesitará em tentar aliciá-la, usando como artifício o belo e sedutor João Eduardo. Batharyal, um notório anjo caído, rei dos ladrões, também possui seus próprios planos para a confusa Alice e entrará nessa disputa.
Porém, uma estranha força a mantém ligada a seu criador, o excêntrico íncubo Alejandro, que conhecendo-a como ninguém, não hesitará em lançar mão de sua maior fraqueza: o amor por um humano… 
Estou bastante curiosa com está leitura e gente vamos convir que capa é essa ? Estou louca para ver a diagramação. E então gostaram ? 
Fiquem de olho porque sempre teremos novidades por aqui !!
Beijinhos da Lêeh


- Mandem ideias de post e assuntos que querem saber aqui no blog, eu leio tudo com muito carinho e com certeza se a ideia estiver ao meu alcance , virará post. 

                                             Instagram  | Fan Page | Skoob Twitter | YouTube



You Might Also Like

1 comentários