25 de fevereiro de 2015

Book Tour - A Garota das Cicatrizes de Fogo






























Eiii pessoal, como vocês estão ?

Hoje eu trouxe mais um book tour fechado e iniciado aqui para o blog, para quem não sabe o book tour de A Garota das Cicatrizes de fogo está sendo realizado pelo blog e caso queiram participar, ainda dá tempo, pois possuímos 8 vagas que concluem a formação de um segundo grupo de blogueiros. Então se você está interessado CLIQUE AQUI e confira o post onde eu explico tudinho sobre como participar. 

O livro A Garota das Cicatrizes de Fogo é escrito pelo autor Ricardo Ragazzo e produzido pela editora Novo Século, o autor que é Bacharel em Direito , Jogador de RPG , morador de São Paulo e um leitor Assíduo, escreveu também o livro 72 horas para morrer. 
O Book Tour do livro A Garota das Cicatrizes de Fogo é uma parceria realizada entre os blog Mãe, tô escrevendo e Literatura para o Saber em conjunto com o autor. 

Que tal conhecer um pouco das obras ? 

Sinopse Quatro anos após o desaparecimento da filha e a misteriosa morte da esposa, Johnny Falco recebe uma pista que pode ajudá-lo a desvendar o caso. Um homem aparece morto com as mesmas características inexplicáveis de sua mulher: O CORPO NÃO PASSA DE UM ESQUELETO COM PELE. Seis anos após ter 80% do seu corpo queimado em um atentado, Lisa Gomez acorda em um hospital com uma incontestável diferença: TODAS AS CICATRIZES DE SEU CORPO DESAPARECERAM! E quando o destino dos dois se cruzarem na pequena cidade de Valparaíso, ambos descobrirão que as tragédias que cercam suas vidas estão muito mais interligadas do que poderiam imaginar. 


Titulo: A Garota das Cicatrizes de Fogo 
Autor: Ricardo Ragazzo
Editora: Novo Século 
Páginas: 256 

Veja também algumas resenhas de blogs amigos :




Sinopse 72 Horas Para Morrer - Pior do que conhecer um Serial Killer, é um Serial Killer conhecer você! “O Carro pertence à sua namorada.” Com essas palavras, Júlio Fontana, delegado da pacata cidade de Novo Salto, tem a vida transformada em um inferno. Pessoas próximas começam a ser brutalmente assassinadas, como parte de uma fria e sórdida vingança contra ele. Agora, Júlio terá que descobrir a identidade do responsável por esses crimes bárbaros, antes que sua única filha se torne o próximo nome riscado da lista. 72 Horas para Morrer é uma corrida frenética contra o tempo, que prenderá o leitor do início ao fim.



Titulo: 72 horas para morrer
Autor: Ricardo Ragazzo 
Editora: Novo Século
Páginas: 254


Veja também algumas resenhas de blogs amigos :



Blogs participantes do Primeiro Book Tour - A Garota das Cicatrizes de Fogo realizado pelo blogs Mãe, tô escrevendo e Literatura para o saber.




















Acessem :


Bom pessoal, é isso espero que tenham uma noite mágica e lembrando que quem quiser participar do book tour ainda temos vagas. 
Mil beijos da Lêeh 


- Mandem ideias de post e assuntos que querem saber aqui no blog, eu leio tudo com muito carinho e com certeza se a ideia estiver ao meu alcance , virará post. 

                                             Instagram  | Fan Page | Skoob Twitter | YouTube



Nenhum comentário:

Postar um comentário