[ Material Escolar #3 ] Material que utilizo para o blog

11:00

Oi meus amores, hoje eu trouxe o último post sobre essa pequena série de Material Escolar. Sei que hoje é dia do projeto Mais fotos, por favor!, contudo eu queria deixar os posts em sequencia, então vou deixar o post do Mais fotos, para amanhã Domingo e Fevereiro lol. Como passou rápido né?

Mas vou parar de lenga lenga e mostrar tudo que eu utilizo para me organizar com leituras e com o blog, além de algumas outras coisinhas, vamos conferir?

Vou começar pelo meu estojo e tudo que tem dentro dele. 


Esse estojo lindo eu comprei no site do Aliexpress e super recomendo foi bem baratinho, acho que menos de 2 dólares. Dentro dele eu deixo minhas canetas e tudo que eu utilizo para me organizar no caderno do blog ( Farei um post sobre isso também ).


Eu amo essas canetas de ponta fina e tinta de secagem rápida, elas são um pouco mais caras, porém duram bastante tempo, dentro do estojo eu deixo a roxa que eu uso para colocar datas e títulos, a verde que no momento eu ainda não achei funcionalidade para ela e a vermelha que eu uso para colocar datas de postagens, datas de término de leituras e outras coisas. O estilete eu não costumo deixar dentro do estojo, mas ele sempre fica por perto, para quando eu quero fazer um DIY ou abrir algo que chegou dos correios. Deixo também um lápis dentro do estojo para caso eu precise escrever algo que depois eu possa apagar. 



Essas duas canetas eu utilizo bastante na minha agenda, a marrom eu deixo para escrever os títulos dos livros que ainda não li e coisas que não tenham muita importância, como um lembrete simples. A vermelha é daquele tipo caneta tinteiro eu já utilizo para coisas importantes que precisam ser vistas de imediato. 


As duas canetas roxas eu utilizo para escrever no meu caderninho de resenhas, onde eu vou colocando pontos importantes dos livros que eu acho que devem ser lembrados na hora de fazer a resenha. O marcador de página da marca compactor é o melhor que eu já usei na vida, ele não deixa marcada a parte de trás da página onde está marcado, e eu utilizo ele para diversas coisas, grifar livros já lidos, grifas títulos, grifas coisas importantes etc. 

Bom isso é tudo que tem dentro do meu estojo, agora eu vou mostrar outras coisinhas que eu adoro usar.


Esses post its fofos, eu comprei no Aliexpress os menores eu pretendo usar para marcar quotes de livros e esse de flores eu utilizarei para marcar coisas importantes na minha agenda. 


Esses são os post its que eu costumo mais utilizar para marcar quotes em livros e deixar recados para mim mesma na minha agenda, a cartela maior eu comprei nas lojas americanas e a menor eu ganhei. A Cartela maior eu achei bem funcional pois tem post its de diversos tamanhos e você pode colocar, em qualquer lugar até mesmo no seu computador para lembrar de algo que precisa fazer com urgência. 



Por fim, para completar o que eu uso para o blog sem contar com as agendas e cadernos que eu farei um post separado de organização, eu comprei vários envelopes, tanto grandes quanto pequenos e médios, tirei foto apenas desses para representar, eu utilizo os envelopes para mandar livros, marcadores e outras coisas de eventuais sorteios, mas também uso para mandar cartas do projeto Troca de cartas que eu participo no CAL ( Clube dos amigos leitores- grupo do facebook), por esse mesmo motivo eu comprei também folhas de fichário pequeno, porque gosto de escrever as cartas em folhas bonitinhas. 


Então pessoal, esse é todo o material que uso para me organizar com o blog, com minhas leituras, sorteios e com o troca de cartas. Faltou nas fotos uma caneta azul, que eu também gosto de usar para fazer as anotações, mas eu ainda não tinha comprado por isso não apareceu nas fotos.

Espero que vocês tenham gostado, dos posts de Material Escolar e que eu tenha ajudado vocês a pensarem no que utilizar ai para se organizar na escola e com blog, trabalho, cursos e outros. 

Um beijos Grande da Lêeh 
e fiquem de olho que semana que vem tem posts de como se organizar, 
também será uma série então não percam. 
fuiiiiii.......

You Might Also Like

10 comentários

  1. amei! que estojo lindoooo e super em conta!
    www.nataliaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Natalia aqui a gente não encontra essas coisas, amei fazer a compra.
      Beijinhos <3

      Excluir
  2. É ótimo ter tudo organizadinho. Fofos demais seus materiais. Awwwn! Eu quero.
    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com <<<<<

    ResponderExcluir
  3. Ótima postagem!!! Ameeei...tudo lindo!
    Um excelente domingo!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt muito obrigada ><
      Que seu domingo também tenha sido ótimo :)

      Excluir
  4. Oi Lê! :D Eu costumo usar praticamente as mesmas coisas! hahah Além disso, também uso um caderno de organização para o blog e um calendário de postagens para não ficar perdida, sabe? Falando em envelopes grandes, eu preciso comprar mais, pois só tenho um no "estoque" hehe Acho que, depois de um tempo, ter uma organização mais planejada é essencial na vida de uma blogueira. Adorei o post! Beijos e tenha uma ótima semana!! :D
    Maluquice de Garota
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa eu também tenho mil cadernos e vivo tentando novos métodos de organização. Acho que toda blogueira precisa ser organizada :)
      Beijos linda <3

      Excluir
  5. Oi Lêeh
    Me passe seu endereço para eu poder ir ai furtar esse estojo e esses posts its? kkkkkkk Amo produtos de papelaria. Sou bastante organizada, principalmente com relação ao blog. Uso várias agendas, posts its, canetas coloridas, potinhos, clips.. Uma infinidade de coisas. Ansiosa para o post com os cadernos de organização ;)
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora mesmo que não passo kkkkkk
      Eu sou a louca da papelaria percebeu né ?
      Logo trarei o post com o caderno e o resto todo kkkkk
      beijos

      Excluir