[Caixinha do Correio] Book Haul de Agosto

06:30

Bom dia queridos leitores, como estão todos vocês ? Confesso que hoje estou bem animada 

 e morrendo de saudade de vocês, não me abandonem viu ?

Sabem de quê que é dia hoje ?? Hoje é dia de vídeo de Caixinha de Correio, sei que já estamos em setembro, mas juro que vou tentar postar tudo certinho este mês, assim eu espero né ? Mas vai dar tudo certo, tenho fé. 
Vamos então ao que interessa.



Este Book Haul está recheado de coisas legais e eu queria agradecer em especial a Editora Edelbra que agora também é nossa parceira e já enviou muitos livros lindos para que eu leia e resenhe para vocês, aguardem que breve termos a primeira resenha. Que eu já posso ir adiantando ser de um livro lindo, preparem os lencinhos. 

Além desta novidade maravilhosa temos também, livros de Book Tour, livros de parceria com autores e muitos marcadores. Não deixem de assistir. E se você ai assistiu e gostou, se inscreve lá no canal para ajudar e é claro que se você gostou muito mesmo não deixe de dar  o seu like e de compartilhar para os seus amigos .

É tanta coisa boa que vocês vão ficar admirados e de queixo caído


de quebra irão correndo para o Skoob adicionar vários livros a lista de desejados.  

Bom pessoal, espero que tenham gostado do post e por favor não deixem de comentar o comentários de vocês é muito importante, caso você também seja blogueiro deixe seu link para eu fazer uma visita +.+ 

Beijinhos da Lêeh




You Might Also Like

4 comentários

  1. O autor de A Garota das Cicatrizes de Fogo participava de um grupo sobre leitura que eu fazia parte, ouvi falar bastante desse livro e essa capa é LINDA. Tenho curiosidade em ler ele. Dos outros, só conhecia Padma, que também já ouvi falar uma coisa ou outra pelos blogs que sigo...
    Espero que tenha ótimas leituras esse mês!

    bjos,
    Bianca

    www.blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Você recebeu muitos livros, desses ai só tinha escutado falar de dois, espero que tenha uma boa litura.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie!!!

    A Edelbra arrasa né?! Tô in love com a editora!! ♥

    A Garota das Cicatrizes de Fogo é ótimo!! Adoro tudo que o autor escreve!!

    Amei tudo flor!!!!

    Bjks

    Lele - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Lê!!
    Demorei, mas consegui vir aqui conferir sua caixinha de correio :)

    Quantos livros ótimos!! Estou muito curiosa para conferir os livros "Um Gesto de Amor", do Tony Ferr, e "Padma"!! Em minha estante, ainda não li, mas já tenho "O Trio", da fofa Alane, e "A Garota das Cicatrizes de Fogo", do Ricardo. Ambos prometem!!!

    Beijos, querida, e parabéns pelo vídeo!

    ResponderExcluir