[ Vídeos ] Novidades que chegaram ...

05:30



Bom dia pessoal, ontem eu postei para vocês a minha caixinha de correio. Pois é mas logo depois de gravar o vídeo chegaram algumas novidades e eu resolvi gravar um novo vídeo.
Quero agradecer aqui aos autores : Leonardo Barros, Keila Gon, Graciele Ruiz e Yohana Sanfer pelo material que foi enviado a mim para ajudar no sorteio do Desafio de Férias #EuLeioNacionais.
Agradecimento especial também a editora Autentica que me mandou o livro Indesejadas do selo Vestígio, muito obriga e logo sairá resenha.

Vamos parar de blá, blá, blá e assistir ao vídeo ?





Beijinhos da Lêeh e até mais tarde <3




You Might Also Like

7 comentários

  1. Menina, que caixinha mais recheada. Um autor melhor que o outro. Parabéns!
    Beijos!
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, não consigo ver o video, pois dá erros.
    Minha net esta meio bravo

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lêeh!!!!
    Adoro teus vídeos ^^
    Achei o livro Indesejados muito bonito e fiquei interessada nele, gostei muitos dos marcadores também!
    Beijokas

    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lêeh!!!!

    Adoro os seus vídeos sua linda!! Achei esse livro lindo! Fiquei bem interessada, mas por enquanto nada de livros novos para mim. Gostei bastante dos marcadores *-*

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a caixinha, e como vc ficou feliz, ai aqui tbm quando chega é uma felicidade só. Gostei em especial dos marcadores da Keila e Graciele pois são minhas parceiras tbm...rs. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi miga, quanta coisa em?Adorei e vou ficar ansiosa pelo sorteio.
    bjs

    ResponderExcluir