[Leituras do mês] - Março

00:07

Oi gente, sei que estou bem atrasada com as leituras do mês. Pretendia fazer em vídeo como fiz a de fevereiro, mas ficou complicado porque não tenho tempo. O jeito foi vir fazer em texto mesmo.

Para começar não foram muitos livros, eu consegui ler três livros e um conto.
Bom março teve carnaval e tudo o mais, porém meu irmão sofreu um pequeno acidente e então foi um mês um pouco "conturbado" se é que vocês me entendem.
Eu não vou me ater a ficar falando muito dos livros não, só vou reforçar o que eu achei de cada um certo ?

Vamos conferir o que andei lendo no mês e parar com esse blá blá blá ?




Eu comecei o mês lendo um e-book que é uma continuação. Quando eu li Métrica, fiquei eufórica porque achei o livro muito bom, por esse motivo tive um receio muito grande em me aventurar na leitura. Mas com certeza valeu muito apena me arriscar. E foi com Pausa que comecei meu mês de Março. 
O livro é perfeito, ao contrário de Métrica que não precisava de uma continuação, Pausa foi a melhor continuação que eu já li e se  tiverem outros vou querer ler. A escrita da autora me cativou muito e em Métrica eu li tudo muito rápido de tão gostosa que estava a leitura, já em Pausa eu fui mais cautelosa queria muito que não acabasse nunca. O livro entrou para os meus preferidos e eu vou querer os exemplares para minha coleção. Super indico e quem tiver interesse em saber um pouco mais acesse a resenha clicando aqui




Depois de ler um e-book maravilhoso como foi Pausa, eu embarquei na leitura de um romance da Jojo Moyes. Já tinha o livro em casa fazia muito tempo, acho que comprei no lançamento e nunca tive coragem de ler e nem faço ideia do porque. Estou falando do livro A ultima carta de amor, eu nunca tinha lido nada da  autora e já tenho outros tantos livros dela na minha lista de leituras. A escrita da Jojo é muito boa, o livro tem um melo drama, um amor impulsivo e de época, uma jornada em busca de algo muito bom para um artigo de revista. Bom o livro conta em suma uma história de amor que se passou a muitos anos, porém que não se sabe qual foi o fim dessa linda historia é ai que entra um jornalista muito doida e cheia de pensamentos engraçados sobre casamento e seu namoro com um homem casado. Esta jornalista precisa demais de um artigo bem feito e também precisa arrumar sua vida que esta muito mal resolvida é ai que ela encontra um carta de amor e resolve descobrir um pouco mais do casal e ir atras de sua boa matéria. O livro é magnifico e cheio de cartas no inicio de cada capitulo. Super recomendo a leitura. Clique aqui para ler a resenha. 



Para me distrair um pouco, depois dos acontecimentos. Eu resolvi ler um pequeno conto do John Boyne chamado Dia de folga. O conto é bem curtinho tem 10 páginas somente e se encontra grátis no site da Amazon.
Ele relata com muita maestria o dia de folga de soldados que estão na guerra, só que esse dia de folga é um pouco diferente, pois os soldados estão cansados e esperando um ataque a qualquer momento em quanto suas famílias estão na ceia de natal. Através deste conto , que é relatado por um soldado de menos de 18 anos, podemos entender como é estar longe da família em um momento tão especial e o quanto é difícil para eles saber que podem não voltar mais para casa. As lembranças dos últimos natais em família e de tudo que eles sentem falta é muito forte. Um conto curto, mas que mexeu muito comigo. Recomendo, leitura rápida e tranquila que traz também uma leve reflexão. Clique aqui para ler a resenha. 


Por último eu fechei o mês lendo um livro de parceria com a autora Shure Mei, o livro foi As montanhas de Miley, na minha resenha eu cheguei a comentar que o livro possuía alguns erros, mas esqueci de dizer que ele também é uma publicação independente e que a autora é estrangeira. Fora que gente os erros são coisas bem pequenas e não tiram o brilho da obra, eu recomendo demais. Porque é um livro que fala de família, de valores, de amor e principalmente de crescimento pessoal. A Miley começa o livro sem ao menos saber que tem uma guerra acontecendo e ao passar do livro ela cresce, vira uma menina forte e enfrenta todos que estão tentando derrubar o patrimônio que seu avô construiu. Ela não passa o livro como se fosse uma pobre coitada, ela realmente cresce e vira uma mulher poderosa que sabe o que quer, logico que ela não mudou do nada e que também aprendeu muito com seus erros. Mas vocês precisam ler é muito bom. Eu devorei o livro em três dias no máximo isso por causa da minha falta de tempo, porque quem tem tempo lê bem rapidinho. Mega indicado :) - Clique aqui para ler a resenha. 


Bom pessoal, foram poucas as minhas leituras, mas foi um mês de leituras maravilhosas. 
Espero que tenham gostado e me desculpem pela demora. Logo sairá o post de leituras de Abril.
Beijinhos da Lêeh 




You Might Also Like

50 comentários

  1. ótimas leituras. Os 3 primeiros estão na fila, quero ler com certeza!!

    Bjkas

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Otimos Lele, tive a sorte de escolher só livros que me agradaram neste mês.

      Beijinhos <3

      Excluir
  2. Ótimas escolhas, quero muito ler As montanhas de miley *-* seguindo, beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice , leia é um livro muito bom, ele tem diversas coisas interessantes e é todo cheio de tramas ...
      Vale muito apena .

      Beijinhos

      Excluir
  3. Adorei as leituras, mas sabe que eu não consegui terminar o livro Métrica?
    Beijos
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio ??
      Bom não sei seu gosto literário pode ser que você não curta muito o tipo de historia. Que pena o livro é muito bom.

      Tente depois novamente ;)

      Beijinhos

      Excluir
  4. Ótimas leituras. Dois desses estão nas minhas listas para ler.
    Gostei bastante do blog,
    beijos
    http://mylittlemetaphor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karyne , volte sempre e deixe sua opinião ela é muito importante <3

      Beijão

      Excluir
  5. Adorei os livros que você leu, quero ler o "Dia de Folga".

    Beijos, Nada Proibido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      O dia de folga é um conto com dez paginas acho que você consegue ler bem rapidinho, então corre e baixa ele rs beijos

      Excluir
  6. ah vou dar uma olhada no dia de folga
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja sim Erika, é muito bom !!

      Beijinhos

      Excluir
  7. Ola querida..comecei a ler 3 livros esses mes e nao terminei rsrsrs alias de abril para ca rsrsrs,mais vou tentar ler pelo menos um por mes,estou com varios livros tenho paixoes por livros e ando meio preguiçosa.rsrsrs mais gostei d suas indicações,vai entrar para minha lista rsrsrs bjs linda
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso Zi, leia um de cada vez é bom que você vai lendo rápido e acaba conseguindo ler mais de um em um mês ;)

      Beijinhos

      Excluir
  8. Ultimamente ando lerdona para ler, minha lista de leitura é gigante e atrasada haha.
    Gostei das indicações, vou deixar minha lista um pouco maior agora hhaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain meu Deus eu sofro com essa coisa de leituras atrasadas também isso é um mal sem tamanho rsrs ...
      Mas coloque sim, um dia você lê nunca é tarde para um livro ;)

      Beijinhos

      Excluir
  9. Dos 3 o que mais chamou minha atenção foi a última carta de amor porque já li outro livro da Jojo que me causou uma impressão muito forte vou ler com certeza bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa queria saber qual, estou louca para ler algo mais dela. Esse livro que li é ótimo cheio de coisas legais , marquei muitos quotes. Lindas historias de amor estão presentes nele. Beijinhos

      Excluir
  10. Ótimas leituras, também temos o livro "A ultima carta de amor".

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então devem ler :)
      É ótimo ;)

      Beijinhos

      Excluir
  11. Ótimas leituras. Estou querendo ler Métrica e Pausa, todos falam tão bem desses livros e você me pareceu bem eufórica.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu sou a rainha da euforia kkk mas realmente esses livros são perfeitos ?!
      Eles merecem rsrs
      Leia e depois me conte ;)

      Beijos

      Excluir
  12. Queria eu ler três livros em um mês... Minha meta desse ano é ler pelo menos um por mês, mas o deste mês tá difícil de acabar! rs
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegue livros que você tenha interesse em ler de verdade, isso da super certo . Acho que ler um por mês é ótimo de qualquer forma você acaba criando um hábito.
      Boa sorte !!

      Beijinhos

      Excluir
  13. Adorei as dicas de leitura! Se eu conseguisse ler três livros em um mês estaria super feliz, quando muito leio um.

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só uma questão de habito Van, depois quando tiver tempo tente ler algo que seja de seu total agrado , leia onde se sentir confortável e carregue o livro para todos os lugares assim eu garanto que ira conseguir ler ;)

      Beijinhos

      Excluir
  14. Não li nem o Métrica ainda e você já leu o Pausa! rs... Quero muito conhecer essa série! Também sou louca pra ler A última carta de amor! *-*

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li métrica no meio de fevereiro eu acho ,mas fiquei tao curiosa que li pausa nos primeiros dias de março, leia os dois você vai gostar.

      Beijinhos

      Excluir
  15. Não conheço nenhum desses livros! Eu preciso além de me atualizar começar a ler e-books tmb! É muito mais barato né?

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom e-book depende , alguns são mais baratos , mas acaba valendo mais apena comprar o físico em uma promoção. O submarino faz ótimas promoções com livros até por 3,50 então basta dar uma pesquisada, tem muita coisa boa e barata online ;)

      Beijinhos

      Excluir
  16. Olá flor... Eu também estou em falta em publicar os livros que li... como a falta de tempo tem me prendido e eu preciso rever algumas prioridades... A Montanhas de Miley foi uma surpresa pra mim, fiquei tão encantada com a história... gostei de tudo que eu li... Estou com Métrica em casa para a leitura... ganhei de amigo secreto on line e foi maravilhoso. Só tenho lido resenhas positivas e comentários excelentes sobre esse livro.. Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diana, acho que vai gostar de Métrica. As montanhas de Miley tambem me surpreendeu bastante achei que fosse completamente diferente ;)

      Beijinhos

      Excluir
  17. Li Dia de Folga em fevereiro e gostei muito do conto.
    Quero muito ler Jojo Moyes, esse parece ser um livro maravilhoso para começar.
    Beijos!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo não sei se o melhor livro dela, creio que não pois os últimos estão sendo muito bem falados. Mas se quer conhecer a escrita da autora é uma ótima pedida.

      John. Boyne é maravilhoso ate em um conto tao pequeno.

      Beijinhos

      Excluir
  18. Eu li A Ultima Carta de Amor e gostei muito da estoria, mas nao gostei do tipo de escrita da autora... Achei muito confuso: ela ia e voltava muito no tempo e nao deixava bem identificado...Fiquei um pouco perdida... mas a estoria e linda! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom isso é verdade o livro vai e volta muito, mas ao menos para mim não foi um problema. Como conheci a autora por esse livro , eu gostei da escrita vamos ver em outro né.

      Beijinhos

      Excluir
  19. AAAAH QUE PERFEITOS!!!1! Que capas lindas, adorei ambos, vou adicioná-los na minha wishlist :D

    http://www.heltonnunes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebáaaaaaa muito bom ver que vocês gostam das minhas dicas <3

      Excluir
  20. Oii,

    Primeira vez que venho no seu blog, muito lindo aqui *-*

    Adorei suas leituras, estou louca pra ler Métrica e Pausa, ainda não consegui... :(

    Beijinhos,

    EC&M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai conseguir tenha fé rs

      ;)

      Obrigada pela visita, venha sempre ;)

      Beijinhos

      Excluir
  21. Meninas indiquei uma Tag para vocês lá no blog, se puderem dar uma olhadinha: http://maisumleitor.wordpress.com/2014/05/23/tag-4x4/

    Bjos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebáaaaaaaaa ;)
      Indo lá ver ;)


      Beijinhos lindo na

      Excluir
  22. Que leitura boa! Já li A Última carta de amor, li nas férias e foi meio enjoativo para mim mas acabei gostado do final <3
    Vim aqui como visita e o blog é lindo!! <3 tenho um blog novo literário poderia fazer uma visita? Obrigada! Beijos
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro linda, obrigada pela visita e por deixar sua opinião <3

      Beijinhos

      Excluir
  23. Ótimos livros em haha , adorei *w* Quero ver logo a resenha deles viu :)
    Acho essa capa de Pausa muito linda e espero um dia ler *-*
    Parabéns pelo post , espero fazer isso também no meu blog :3
    bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luan vou te matar kkkkk
      Todos tem resenha, mas deixa quieto kkkk
      Faça sim é uma ótima forma de mostrar os livros lidos e suas resenhas kkk

      Beijinhos

      Excluir
  24. Ótimas leituras, não conhecia nenhum desses livros.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah agora você já conhece ao menos um pouquinho ;)

      Beijinhos

      Excluir
  25. Me interessei muito pelos livros Métrica e Pausa.
    Parecem ser muito bons, vou incluí-los na minha lista de leitura.
    Grande abraço!

    O POETA E A MADRUGADA
    opoetaeamadrugada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos Dênis, inclua sim :)

      Beijinhos <3

      Excluir