Uma pausa para ... uma ida a Chicago

10:34

Hey,povo lindooooooo! Que saudades que eu estava daqui,mas semana de provas é semana de provas,então não dá para vacilar.Hoje estou trazendo para você uma indicação de uma série policial estreante maravilhosa.
Mesmo com tudo muito apertado e com um objetivo difícil( Medicina \o/),eu tenho meus hobbies,porém o que estou mais praticando(ainda :/) é assistir séries,algo que eu amo demais,só assisto três,mas são meus grandes amores.Para o post ficar mais dinâmico,vou responder uma série de questionamentos sobre Chicago PD e no final deles,colocarei um site ótimo pra ver e vocês decidirão se irão fazer isto.


SINOPSE: O  Departamento de Polícia de Chicago, o Distrito 21 é composto por dois distintos grupos. Existem os policiais fardados que fazem a patrulha e ficam cara-a-cara com os criminosos nas ruas. E a Unidade de Inteligência (Intelligence Unit), o time que combate os maiores delitos na cidade – crime organizado, tráfico de drogas, assassinatos.
Liderando a Unidade de Inteligência está o Sargento Hank Voight (Jason Beghe), um homem disposto a contornar a lei em busca de justiça. Árduo e exigente, apenas os mais destemidos conseguem sobreviver sob seu comando. O Detetive Antonio Dawson (Jon Seda), por exemplo – apesar do passado turbulento com seu chefe, pretende liderar a Unidade... e se isso significa encarar Voight todos os dias, ele irá persistir.
Dos policias que trabalham nas ruas e sonham em subir na carreira àqueles que já estão na elite, a vida no trabalho é um desafio. As responsabilidades que vêm com o território levam a desvios emocionais na vida pessoal dos personagens, além dos muros do Distrito 21.

Um pouquinho sobre o que eu estou achando.
1.       O que me fez decidir assistir Chicago P.D?
Há pouco tempo eu terminei uma série,chamada "One Tree Hill",mais um amor da vida,nessa série tem uma personagem que eu amo muito e consequentemente quem a interpreta: Sophia Bush.Desde que ela terminou OTH,tentou engrenar outros projetos,mas não deram certo,porém surgiu a linda oportunidade dela fazer CP e claro,eu não poderia perder de vê-la divando.

2.       Você gosta desse tipo de série com um ar de mistério e policial ou prefere dramas?
Eu amo série do tipo drama,mas eu também englobo de tudo e não foi algo complicado assistir uma série policial,além do mais,CPD tem um diferencial,algo que vou falar agora na pergunta 3.

3.       Qual(is) é(são) o(s) diferencial(is) desse seriado?
Não coloquem em suas cabecinhas que Chicago P.D é ‘’só aquela coisa de policiais e tal’’,eu nunca assisti outra série ambientada em um ambiente de policiais,mas com certeza eu posso falar que CPD me surpreendeu pelo fato de não se limitar apenas a esse estereotipo,ela se baseia muito nos dramas de seus personagens,mesmo cada episódio tendo um ‘’caso da semana’’,sempre há um drama envolvido,até mesmo um certo mistério,acho que esse é o diferencial.

4.       O que eu estou achando da série até agora?
Estou gostando bastante,no momento ela se encontra em recesso e volta na próxima quarta,achei melhor pois agora estou igual com os episódios dos EUA.O primeiro episódio é ótimo e parece que a série evolui cada vez mais com o decorrer dos episódios,porque o último episódio de agora( 1x05) é MARAVILHOSO!!!

5.       Você continuará assistindo a série?
      Claro!!! Apenas espero muitos plots novos e sinto que o drama irá aumentar,ou seja, Yasmin pula de alegria.

Bom,aqui está o site para vocês assistirem a série se o post lhe deixou animados para ver clique aqui. Espero que tenham gostado da dica de série.Acho que vou fazer um post parecido todo o fim de semana. Beijos animados da Yas!


You Might Also Like

0 comentários