Coisas novas e diferentes

17:57

Oi gente, hoje eu andei pensando milhares de coisas e quis trazer isso para vocês ficarem por dentro. Então vamos as ...



Para que vocês entendam um pouco melhor eu vou começar de quando eu quis criar o blog, em 2009 eu criei um blog chamado Um quepe branco, onde eu colocava alguns textos e coisas que eu achava interessante. Em 2013 eu resolvi criar algo novo que eu pudesse mostrar minha paixão pelos livros e por diversas outras coisas como moda, decoração, organização, faculdade etc. Só que o blog foi criado começou a crescer e tomou um rumo totalmente diferente, o Mãe, tô escrevendo se tornou exclusivamente um blog literário e passou de algo gostoso de se fazer para uma obrigação diária. Mas, eu amo demais o que eu faço , só não quero ficar presa a somente um assunto, creio que todo mundo se interessa por outras coisas além de somente o mundo literário. Por isso, o Mãe, tô escrevendo apartir de hoje passará a ser um blog eclético, uma vez por semana ou duas terá coisas diferentes do mundo literário, ou seja, pode ser um look do dia , uma dica de como organizar seu tempo, um DIY de roupas , enfim. Algo realmente diferente. Lembrando que ele continuará sendo praticamente todo voltado para os livros, filmes e séries, só que agora com um toque digamos assim descontraído em dois dias na semana. Não serão dias pré definidos , os posts simplesmente aconteceram em dois dias distintos e com um intervalo de 2 dias de um para o outro mais ou menos. 

Bom gente , espero que vocês entendam e que curtam essa nova fase do blog. 
Aguardamos os comentários de vocês e a opinião de todos sobre as novidades. 
Um beijo grande.


You Might Also Like

6 comentários

  1. É sempre bom diversificar. Lá no blog o foco principal são os livros, mas pelo menos de 15 e 15 dias falamos sobre filmes e séries.

    Sucesso nas novidades do blog.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, o bom de vocês é que todos tem um bom ritmo de leitura.
      No momento eu e as meninas estamos bem enroladas e não podemos perder o foco, por isso as mudanças serão necessárias.
      Obrigada pelo apoio flor s2

      Excluir
  2. Oi, flor! Adoro novidades! (rs) Achei legal você resgatar o que gosta e postar por aqui… Acho que esse pode se tornar o diferencial do seu blog e atrair leitores que também gostam de outros temas. :) Desejo muito sucesso nessa nova fase do seu blog!
    Beijos!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o ponto chave Fran, quero diversificar tanto o blog quanto o publico. Acho que vou me sentir melhor e que posso agradar a mais pessoas :D
      Beijos linda s2

      Excluir
  3. Adorei as novidades Leh! Mesmo no Clube nós procuramos diversificar um pouco e falar sobre séries e filmes, pra dar uma variada né?

    Beijos
    Débora - Clube das 6
    http://www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Débora, sempre a mesma coisa acaba enjoando.
      Ainda mais para mim que sempre gosta de coisas diferentes :D
      Beijinhos flor s2

      Excluir