Eu quero assistir

16:05


Olá pessoal, boa segunda-feira a todos. 
Ontem domingão eu fui assistir um filminho com meu amor no cinema e me deparei com muitos lançamentos que eu com certeza irei ver. Acho que em fevereiro irei montar acampamento no cinema. Então, se vocês querem saber os filmes que quero ver no cinema e em casa, basta clicar em mais informações e se deliciar com as maravilhas que estão por vir. 



Para quem ficou curioso com o filme que eu fui ver, eu mato a curiosidade de vocês, eu vi Frankenstein - Entre anjo e dêmonios em 3D. Mas isso é assunto para outra hora, sairá resenha do filme esta semana fiquem ligados. 

Dividi o post em duas partes, uma será os filmes que quero ver no cinema e o outro os que pretendo ver em casa. Então "bora" conferir.

No Cinema:
Pompéia - A Fúria dos Deuses   



O filme relata a estória de gladiadores e escravos que viviam na pompeia, uma cidade do antigo império Romano, hoje situada a 22 km de Nápoles, na Itália. No entanto, o longa metragem de uma hora e quarenta e dois minutos ( 1h 42 min ) vai contar um pouco sobre como a cidade foi destruída em 79 d.c pela erupção de um vulcão. 
Quando eu vi o trailer, fiquei doida para ver o filme, pelo o que me pareceu será também em 3D. Mas não tenho tanta certeza. O filme será lançado em 21 de fevereiro.

Sinopse: Alguns dias antes da lendária erupção do monte Vesúvio, o escravo Milo (Kit Harrington) está preso dentro de um navio, em direção à Nápoles. Ele vai fazer de tudo para escapar e salvar a mulher que ama, além de ajudar o seu melhor amigo, um gladiador que está em dificuldades no interior do Coliseu.

Trapaça


Gente eu vou confessar que nunca fui muito com a cara da Jennifer Lawrence. Mas ultimamente ela tem me surpreendido bastante e fora isso o elenco do filme está muito bom. O lançamento está previsto para o dia 07 de Fevereiro e pelo o que me consta no próximo fim de semana. Ops, acho que já tenho encontro marcado com as telinhas ><

Sinopse:Irving Rosenfeld (Christian Bale) é um grande trapaceiro, que trabalha junto da sócia e amante Sydney Prosser (Amy Adams). Os dois são forçados a colaborar com um agente do FBI (Bradley Cooper), infiltrando o perigoso e sedutor mundo da máfia. Ao mesmo tempo, o trio se envolve na política do país, através do candidato Carmine Polito (Jeremy Renner). Os planos parecem dar certo, até a esposa de Irving, Rosalyn (Jennifer Lawrence), aparecer e mudar as regras do jogo.


Hércules 

Só um momento pessoal, estou procurando uma toalhinha para secar minha baba. Nossa, nossa, nossa mil vezes, o que é esse Hércules, será que teria um ator mais viril para o papel ? Acho que não, sinceramente caiu como uma luva e o melhor de tudo, naquela época os homens eram tão fortes, tão bonitos, tão tudo que não usavam blusa e suas vestimentas eram muito curtas, ou seja, poderemos usufruir de toda essa beleza quase despida ao longo de todo o filme, que será em 3D lol - e a mulherada vai ao delírio. 
Estreia dia 07 de fevereiro também , e agora? Acho que vou dormir no cinema assim já saiu de uma sessão preparada para a outra uhhulll 

Sinopse: Esta é a história original de Hércules (Kellan Lutz), que deve enfrentar diversos inimigos para poder viver um romance com sua amada Hebe (Gaia Weiss), que já está prometida ao seu próprio irmão.


A menina que roubava livros 


Esse era um dos filmes mais esperados do ano e eu pretendia vê-lo no fim de semana da estreia, mas infelizmente não está sendo transmitido no cinema próximo a minha casa por isso eu vi Frankestein. Mas assim que eu tiver um tempinho irei vê-lo com o mozão no cine do shopping perto da casa dele. Enfim, filme é o que não vai faltar para ver em fevereiro.

Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger (Sophie Nélisse) sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo (Geoffrey Rush), ela aprende a ler e partilhar livros com seus amigos, incluindo um homem judeu (Ben Schnetzer) que vive na clandestinidade em sua casa. Enquanto não está lendo ou estudando, ela realiza algumas tarefas para a mãe (Emily Watson) e brinca com a amigo Rudy (Nico Liersch).

Em casa: 


Bom para o post não ficar muito gigante vou apenas listar os filmes que quero ver e colocarei o link para o trailer ou filme ok?

Minha listinha :)






UFA, acabei!!
Gente desculpa pelo post enorme, mas quem tiver chego até aqui muito obrigada pela paciência rs!
Então, esses serão meus filmes de fevereiro e vocês pretendem assistir o que ?
Beijinhos da Lêeh


You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu já assisti Trapaça, me decepcionei um pouco, na verdade, fiz até uma pequena resenha no meu blog, mas melhor você tirar suas próprias conclusões hahaha
    Também estou louca pra ver A Menina que roubava livros. E Querido John eu já sei decorado hahahaha
    Beijo

    www.cecismaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk alguns dos filmes que quero ver em casa eu já vi milhares de vezes , mas eu gosto rs !!
      Vou ver o que eu acho de Trapaça, como não estou na expectativa pode ser que eu goste. Obrigada Ceci.
      Beijos

      Excluir
  2. Quero muito assistir A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS!!! Esse é o primeirão da lista!!

    Agora dessa lista aí de baixo, rs, eu já assisti quase todos. E são ótimos!!!

    Adorei o post enorme!! Ficou lindoooooo ♥

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt Lelê você é uma fofa, obrigada!!
      Eu quero muito ver esses filmes no cinema e os de casa , só não vi alguns os outros quero rever rs !!
      Beijinhossssss

      Excluir
  3. Eu quero muito ver A Menina que roubava livros. Ainda não tive tempo, mas espero ir ao cinema neste sábado. Isso se o shopping não fechar por causa do suposto "rolezinho" que umas crianças sem ter o que fazer na vida estão organizando.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ih verdade, essa história de " rolezinho " só está atrasando a vida das pessoas. Tomara que não tenha e você possa ir assistir ao filme.
      beijinhos Ana

      Excluir
  4. Eu quero assistir Trapaça e AMQRL! <3 Vou ver se arranjo tempo e faço uma resenha para uns filmes que eu assisti esses dias! Querido John é muito ruim!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo Querido John rs
      nossos gostos são opostos ao extremo rsrs
      Resenhas de filmes aos sábado >< Não esqueça
      Beijinhos s2

      Excluir
  5. Leeh, quero MUITO ver Trapaça! Depois do filme ter ganhado tantos premios só pode ser coisa boa né?!

    Beijos
    Débora - Clube das 6
    http://www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um dos motivos pelo qual eu quero assistir ao filme Débora, vamos ver o que nos aguarda né ??
      Beijinhos

      Excluir