31.1.14

[ Lidos do mês ] Janeiro

Oi gente linda!
Hoje eu vim falar um pouco sobre os livros que li em Janeiro, pensei em fazer um vídeo para esse post. Mas nesse mês eu li apenas um livro físico, então o vídeo não iria ficar muito bom.
Então, chega de blábláblá e vamos conferir as minhas leituras.


O primeiro livro do ano foi Um pequeno escândalo da Patricia Cabot ( Meg Cabot, as duas são a mesma pessoa rs ), confesso que não tinha lido nada ainda da autora, seja lá qual for o nome que ela tenha usado , porém quis começar por algo de época que é um assunto que eu gosto bastante. Escolhi esse livro por acaso mesmo, nada específico e acabei me apaixonando, foi o primeiro livro que li por completo no tablet, ele é bem grandinho, mas a estória foi tão boa que li em dois dias. 
Fiquei tão ansiosa que acho que nem dormi direito. Livro 5 estrelas, bem merecidas. Recomendo , recomendo e recomendo. 
Para conferir a resenha e saber um pouco mais clique aqui.





Cisne foi o único livro físico que eu li nesse mês, creio que depois de ler Cisne todos os livro ficaram mais rápidos e fáceis de ler. Eu coloquei Cisne como leitura de janeiro , pois a resenha dele saiu nesse mês e porque terminei de lê-lo um dia ou dois antes da resenha. Demorei muito para terminar esse livro, levei quase um mês, mas foi gratificante, nunca tinha lido um livro sem ser para faculdade tão grande e cheio de riquezas e que estória e o final ? Aquele final foi de tirar o folego, os capítulos do livro são bem grande, mas os 3 últimos eu li muito rápido, foi como ler o jornal de domingo. Amei tanto que também foi um livro 5 estrelas e estou louca para ler Linhagens que é a continuação, se não me engano é uma trilogia. Estou euforica com Linhagens, ainda mais que li várias resenhas muito boas que me deixaram com água na boca por muito mais coisas da família Melbourne. Quem quiser conferir a resenha é só clicar aqui, essa é uma resenha premiada portanto quem quiser tem sorteio de marcadores, no final da resenha tem as regras para participar. 

Imagem tirada do blog Palavras que me distraem 
Depois de ler um livro de 832 páginas eu queria refletir e pensar em outras coisas, mas não queria deixar o Cisne morrer dentro de outros livros e sinceramente acho que escolhi o livro perfeito, porque depois de ler O amor mora ao lado eu fiquei tão revoltada que queria até ler Cisne todo de novo rs. Galera ok, não vou ser hipocrita o livro não é de todo tão ruim assim, mas me deixou bastante chateada ao chegar no final, além é claro dos gatos quase não aparecerem tanto na estória. Na minha concepção esse livro foi lançado porque a autora já o tinha pronto a séculos, como talvez não tivesse um projeto já pronto, escolheu esse e lançou. Vi muitas resenhas positivas e outras bem negativas, para mim foi um livro 3 estrelas, porque li em um dia e de certa forma um dos personagens me agradou. Para quem tiver interesse em saber mais sobre o que eu achei veja a resenha clicando aqui


O Quarto livro do mês, foi Tipo Destino , que já havia me chamado a atenção milhares de vezes e eu tinha que ler porque era algo que eu queria saber como ia terminar e como tinha começado. Afinal a capa já diz que tem uma conspiração , pois uma menina se apaixona pelo namorado da melhor amiga. Para mim tudo indicava que seria um romance , com intrigas, brigas e etc. Pelo contrário a autora separou o livro em 3 partes, a parte chata , a parte romance pão com ovo e a parte avassaladora , sim a terceira parte é para mim o livro, se não fosse essa parte o livro seria muito sem graça. Dei 4 estrelas para o livro, pelo final.
Leiam a resenha - Cliquem aqui 


Para quem lê o blog, sabe que eu amei o livro Carnaval da Luiza Trigo, quando eu vi esse conto em e-book não resisti. Infelizmente eu não sabia que era um conto de natal e li esses dias, para ser mais exata dia 29. É um conto bem curtinho e muitooooooooooo legal. Amei demais e super recomendo 5 estrelas é pouco.
Infelizmente ainda não fiz resenha e não sei se vou fazer, porque fala de natal. Enfim, quem quiser ler o conto basta clicar aqui e baixar o e-book na Amazon por 0800.

Bom pessoal, essas foram minhas primeiras leituras de 2014 :)
Espero que tenham gostado.
Beijinhos da Lêeh



14 comentários:

  1. Ohmmm como Patrícia ou Meg Cabot #AMO
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom demais Luiza, preciso ler outras coisas dela rápido rs!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Já tinha ouvido falar em "Um pequeno escândalo" tinha ficado interessada pela capa, então a pela primeira vez vejo que julgar pela capa da certo rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi esse não foi um livro que me encantou pela capa , porque li em e-book e a capa era a do livro em inglês é bem bonita também, porém vendo por outro lado a Brasileira é bem chamativa rs.
      É um ótimo livro, muito bom de ler também.
      Beijos

      Excluir
  3. Só conhecia o primeiro livro. Mas todos eles parecem ser muito interessantes.

    meupedepagina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns foram muito bons Igor, como eu disse não gostei muito de O amor mora ao lado, mas valeu a leitura.
      Beijinhos Obg

      Excluir
  4. Cisne é ótimo e Linhagens parece ser ainda melhor. Espero que eu consiga ler Linhagens o mais rápido possível, mas como o livro é GIGANTE temos que dar um tempo especial para ele.

    http://maravilhosasdescobertas.blogspot.com.br/p/leituras-de-2014.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mari, super concordo com você. Estou louca para ler Linhagens, mas vou esperar um pouquinho também rs!!
      Beijinhos :*

      Excluir
  5. Oi, Lê!
    Parabéns por todas as excelentes leituras do mês, estou muito feliz por Cisne ter feito parte delas! Espero que goste de Linhagens também!
    Beijos,
    Eleonor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eleonor :)
      Estou ansiosa com a leitura, como disse tem várias resenhas muito boas do livro e fiquei sabendo alguns spoiler também, a curiosidade aumentou rs!!
      Beijinhos e muito obrigada pelo carinho e pelo livro :D

      Excluir
  6. Meg é boa no pseudonimo mesmo? Tenho esse receio http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu não posso confirmar que seja melhor, porque nunca li nada dela como Meg, mas amei ler como Patricia.
      Tente quem sabe ><
      beijinhos

      Excluir
  7. Oi Lêeh! Estava viajando e por isso fiquei ausente nos comentários, mas agora voltei!!

    Ótimo número de leitura para janeiro, que continue assim pelo resto do ano :)

    Beijos
    Débora - Clube das 6
    http://www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora, já estava com saudades ><
      Também achei um bom numero, vou tentar manter. Mas com as faculdades acho que vai ser difícil, enfim custa nada tentar né ?
      beijinhos e boa volta :D

      Excluir