Adaptações cinematográficas

13:26

Olá pessoal ! Sou Liliane,sou nova por aqui rs Hoje será a primeira vez que estarei postando aqui no blog para vocês,estou super feliz e espero que vocês gostem!!
Hoje estou trazendo para vocês Livros e quadrinhos que irão virar Filmes super esperados em 2014.Então vamos lá!

  1. Capitão América 2- O soldado Invernal 


Lançamento: 11 de abril de 2014
Dirigido por : Joe Russo e Anthony Russo 
Elenco conta com : Chris Evans ( O Capitão América ), Scarlett Johansson e Sebastian Stan
Gênero: Aventura, Ação, Ficção.

Eu particularmente não vi nenhum dos filmes dele e também não cheguei a ler nenhuma estória em quadrinho do Capitão América, portanto não pretendo ver, mas para quem gosta. Boa sorte rs.

Sinopse :
Capitão América 2 - O Soldado Invernal se passa dois anos após os eventos mostrados em Os Vingadores - The Avengers. Steve Rogers (Chris Evans) luta para cumprir seu papel no mundo moderno, em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, para derrotar um poderoso e misterioso inimigo na cidade de Washington dos dias atuais.

Assista ao Trailer - Legendado

Para continuar lendo clique em Mais informações


   2. A menina que roubava livros 



Lançamento: 31 de janeiro de 2014
Dirigido por : Brian Percival 
Elenco conta com : Geoffrey Rush, Emily Watson, Sophie Nélisse
Gênero: Drama 

Bom eu super recomendo para quem já leu o livro que assistam o filme e para quem vai assistir o filme que leiam o livro também! eu amei o livro e pelo trailer eu vou amar o filme também,suuuuper ansiosa  para a estréia aqui no Brasil !!!! 

Sinopse:
Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota  chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade.

Assista ao Trailer - Legendado 


 3. Como treinar o seu dragão 2 


Lançamento: 18 de junho de 2014
Dirigido por : Dean DeBlois 
Elenco conta com : Jay Baruchel, America Ferrera, Jonah Hill
Gênero: Animação, Aventura

Bom galera esse parece ser bastante legal , porém eu não curto muito filme assim,mas para quem gosta,espero que esse filme supra suas expectativas rs !

Sinopse:
Depois de convencer o seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem, e não estão dispostos a viver em hamonia com os habitantes da ilha. Enquanto o perigoso Dragon Rider ameaça acabar com a paz no local, Soluço e Fúria da Noite unem-se novamente para provar que homens e animais devem ser parceiros.

Assista ao Trailer - Legendado


 4. A culpa é das estrelas



Lançamento: Em breve
Dirigido por : John Bonne 
Elenco conta com : Shailene Woodley, Ansel Elfordley, Nat wolff
Gênero: Romance, Drama 

Sem comentários! acho que é o filme mais esperado do ano pelo menos por mim,esse não é o trailer oficial, porém da para ficar com mais vontade ainda de ver o filme !!! kkk o livro é lindo que creio que o filme não vá nos decepcionar. ! :D 

Obs: Shailene Woodley promete ter um 2014 cheio de boas participações, há especulações de que a atriz fará parte de Divergente e ai ansiosos ? O que acharam ?

Sinopse:
Diagnosticada com câncer, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que vai mudar completamente a sua vida.

Confira o Trailer não oficial com Dakota Fenix

Bom galera essas foram algumas das adaptações do ano de 2014,espero que tenham gostado e podem deixar as opiniões e os comentários de vocês ai no post, vou adorar saber o que acharam. 

Ops! há mais uma novidade, a atriz Emily Ratajkowski agora faz parte do elenco de Garota Exemplar que tem estreia prevista para 2015 no Estados Unidos. 



No site da Intrinseca saiu a seguinte nota: "Emily é mais conhecida por suas participações nas séries televisivas iCarly, do Nickelodeon, e New Girl, da Fox. Esse é o primeiro papel que a atriz emplaca no cinema. Ela será Andie, uma estudante que se envolve com o protagonista Nick Dunne, interpretado por Ben Affleck. O elenco conta ainda com Rosamund Pike, no papel de Amy Dunne, Neil Patrick Harris, Tyler Perry, Kim Dickens e Patrick Fugit."

O que vocês acharam ?? 

Beijos!


You Might Also Like

16 comentários

  1. Oi Lili, seja bem vinda flor. Dos filmes acima o unico que não estou ansiosa é como treinar o seu dragão apesar de falarem muito bem. Eu não sei, mas não fui com a cara do elenco de ACEDE :( vamos ver no que vai dar. Dia 31 ja tenho programa marcado kkkkkk
    Bjus carinhosos da Leeh

    ResponderExcluir
  2. Os que me chamaram mais atenção foram A menina que roubava livros e A culpa é das estrelas, to meega ansiosa ! Rs

    ResponderExcluir
  3. Dos filmes que você falou, só não estou ansiosa pelo do dragão (?) haha!

    Beijinhos,
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto cheiro de leitor novo no ar rs! Seja bem vinda.

      Excluir
  4. Esse ano tá quente. Além dessas tem muitas outras que vão deixar todo mundo de queixo no chão. Procure sobre 'os guardiões da galáxia" e morra aos poucos até chegar a hora! rs,

    http://maravilhosadescobertas.blogpsot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari não tenho certeza , mas acho que a Lili é nova nesse ramo de livros diferentes , com um mês de blog eu acho que ela estará entorpecida de tantas coisas boas que estão por vir e que também já foram lançadas, porém são ainda desconhecidas. Bjusflor

      Excluir
  5. Cade minha carterinha de estudante? Cade você?? Por que você foi vencer?? So pq eu ia pagar 2 reais :'(
    2014 já to morando no cinema rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaby, por lei todos pagamos meia entrada em cinema, teatro e shows ate os 21 anos comprovados com a identidade. Entao aproveita pq eu já pago inteira: (

      Excluir
  6. Estou MUITO ansiosa por A Menina que Roubava Livros!!! Se for só um décimo do que é o livro, será perfeito! *-*

    A Culpa é das Estrelas tbm promete ser ótimo, e Como Treiar seu Dragão 2 com certeza será bonitinho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cah eu acho que vou ver como treinar o seu dragão só para ver o dois, amo cinema e nada mais gostoso que ir bem acompanhada kkkkkkk
      Bjus linda

      Excluir
  7. Ahhh esse ano promete! Tenho um post programada pra semana que vem sobre os principais lançamentos do ano (na minha opinião haha)
    Dos que vc citou, estou super ansiosa para ver Garota Exemplar, A Menina que Roubava Livros, ACEDE e Como Treinar seu Dragão 2, aliás, esses estão no meu post :)

    Beijos
    Débora - Clube das 6
    http://www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Esse ano as telas do cinema vao estar o luxo, e pelo visto 2015 também, espero que supram nossas expectativas porq estou suuuper ansiosa também, e serar beem provável que eu chore horrores nas salas de cinema especialmente com A culpa é das Estrelas kkkk beeeijos !

    ResponderExcluir
  10. Esperandooo pelo A culpa é das Estrelas! *-*
    http://amarelacriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é o mais aguardado rs !!
      Beijos

      Excluir