[ Séries] Hellcats - Resumo até o 12º Episódio 1ª temporada

13:42



Oi meus amores, hoje eu vim trazer um pouco dessa série que eu tanto gosto para vocês ficarem por dentro do que rola até o décimo segundo episodio da primeira temporada. 

A série Hellcats, é composta de 22 episódios e até então uma temporada. Os atores principais são : Ashley Tisdale como Savannah , Alyson Michalka  como Marti, Heather Hemmes como Alice , Matt Barr como Dan e Robbie Jones como Lewis. 

Marti é estudante de direito da universidade de Lancer, mas se vê encrencada quando sua mãe perde sua bolsa de estudos o então único jeito é correr atras de outra bolsa. Savannah é a capitã dos Hellcats a equipe de Cheerleaders da mesma universidade. Alice e Lewis também são Cheerleaders, Lewis largou o time de futebol para se dedicar a equipe e Alice está decidida a se tornar a nova capitã dos Hellcats, só que para isso primeiro precisa derrubar Savannah. Dan é apenas um espectador, não acha muito produtivo os "saltinhos" dados pelas lideres de torcida e acha aquilo tudo uma forma da faculdade arrumar dinheiro, Dan e Marti são melhores amigos, mas o que os dois não sabem é que uma paixão está escondida nesses dois corações.

Marti encontra uma solução para os seus problemas quando Savannah expõe que os Hellcats estão com uma bolsa de estudos sobrando, mas que de pressa decidi concorrer a está vaga. Alice não gosta muito do assunto afinal a nova líder entrará em seu lugar. 

 

Os Hellcats são muito unidos e entre brigas e disputas com outras equipes de líderes de torcida, a vida por ali não vai ser nada fácil. Savannah está apaixonada por Dan , Lewis não consegue parar de pensar no rebolado de Marti e Alice está por ai armando mais um plano para derrubar todos que se encontram em seu caminho. 

Savannah não se dá muito bem com sua família desde que saiu de casa e largou a equipe dos Ciclones, equipe da universidade católica onde toda a sua família se formou, deixando a equipe e a universidade para se sentir livre, ela afronta toda uma geração e sua irmã passa a ser a capitã da melhor equipe de Cheerleaders até então. Os Ciclones nunca perderam uma competição.

Marti e Lewis começam a viver uma paixão primeiramente proibida, mas será que Martin queria mesmo deixar o seu grande amigo nas mãos de Savannah , até então sua também melhor amiga para viver algo com alguém legal porém que conheceu ontem e que é ex namorado da sua pior inimiga Alice ? 


Os Hellcats são uma família e mentindo para um, a mentira atingi a todos. Marti e Dan escondem de Savannah e Lewis um relacionamento passado que tiveram e isso pode ferir aos quatro de uma forma inexplicável , as eliminatórias para os nacionais estão perto e uma revelação desse tipo poderia abalar toda a estrutura da equipe. Depois de tantas discussões e tantas idas e vindas de amizades e amores, os Hellcats provam que mesmo com muitos problemas pessoais de seus integrantes, são realmente uma família e os Nacionais que os aguardem eles vão vir pior que leões.


Observações finais:

Savannah Monroe é capitã dos Hellcats, uma menina meiga e muito esforçada que busca nos Hellcats uma troféu não só do campeonato nacional, mas também um troféu pessoal. Savannah ao contrário de Alice vê em Marti a chance de ganharem um titulo.

Marti Perkins é descrita como inteligente e perversa, entra para os Hellcats com a esperança de manter sua bolsa de estudos para que seja possível se formar e exercer sua desejada profissão de Advogada. 

Alice Ventura , além de invejosa e muito perigosa, sempre quis ser a capitã dos Hellcats e não gosta nem um pouco da atenção que o time da para a nova integrante , muito menos quando se trata de Lewis seu ex namorado.

Dan Patch guarda um segredo que logo será revelado, melhor amigo de Marti e agora namorado da capitã dos Hellcats.

Lewis Flynn é uma das bases das saltadoras da equipe, ex namorado de Alice e um cara muito esforçado que entra para os Hellcats apos uma competição entre fraternidades, Lewis nutre rapidamente uma atração muito forte por Marti.


Bom pessoal, então é isso. Como cada episódio tem um tipo de revelação eu tentei ao máximo não expor muita coisa para vocês. Logo irei falar um pouco mais sobre a série, espero que gostem e quem já assistir gostaria de saber a opinião, quem ainda não viu vale a pena.
Um beijo enorme da Lêeh


You Might Also Like

4 comentários

  1. Já vi a primeira temporada toda. O seriado é muito bom! Gostei de você ter falado dele aqui!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi até o 12º episodio Gabi e eu amo essa série, pena que foi cancelada né ??

      Excluir
  2. Olá Lê!
    Eu tentei assistir o seriado, juro que tentei! Mas não consegui passar do primeiro episódio :/
    Não faz muito meu estilo de seriado, infelizmente.
    E, meu deus, que barriguinha que essa loira de cabelo curto tem! Que inveja! rs
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Depende muito das pessoas mesmo Ana, eu curto porque gosto de musicais e danças :)
    Então vejo mais por conta mais por conta disso ><
    beijinhos flor e muito obrigada :)

    ResponderExcluir