[Resenha #15] Destino ou Ilusão - Bárbara Conte

01:09

Oi pessoal, hoje eu estou muito feliz,pois o blog está com interface nova e para comemorar eu resolvi fazer também a primeira resenha de parceria. Porém como isso não seria possível sem a Barbara, deixo aqui meu muito obrigada pela confiança e agradeço também pelo exemplar lindo. 

Sinopse

Após se encontrarem de forma curiosa, Cecília Helena e Pedro Antônio despertavam interesse mútuo. Enquanto o sentimento desconhecido ia crescendo, ela indagava se os diversos acontecimentos eram pistas do destino, ou coincidências da ilusão. A única certeza era de que se tratava de um ódio desejoso ou desejo odioso. E o que deixar falar mais alto? O DESEJO ou o ÓDIO ? “Seus pensamentos sumiram, a ansiedade retrocedeu e uma quietude tomou conta de seu corpo e de seu coração. Ao mesmo tempo em que uma tristeza profunda e trêmula tomou conta de sua alma, sentiu como se tivesse aliviado toda uma imaginação da possível vida futura. 



Titulo: Destino ou Ilusão
Autora: Bárbara Conte
Editora: Baraúna
Número de Páginas: 215
Avaliação:4/5

Destino ou Ilusão é um livro muito fácil de ler, a diagramação é simples e as letras são grande, além de ter uns espaços consideráveis entre um capitulo e outro. A estória é bem contada e da forma mais simples possível de se entender, nada muito complicado e também não há muitas surpresas, porém nem sempre dá para saber o que vai acontecer. Conta os amores e desamores de Cecilia Helena, porém o desenrolar da narrativa, na maior parte, se passa no "lance" dela com Pedro Antônio. Eu não faço ideia se a Barbara colocou esses nomes porque quis ou se era para fazer uma leve semelhança com " Novelas/Romances mexicanos" se essa foi a intenção deu muito certo,se não foi deu certo ( na minha opinião ) mesmo assim. 

Me identifiquei bastante com a estória e senti saudades da minha época de escola , msn , orkut , romances passageiros etc. Li em uma única noite, para ser mais precisa em 4 horas, gostei bastante da Cecilia e não gostei tanto assim do Pedro, achei ele muito "desinteressado". O final me surpreendeu, porque no meado da estória eu comecei a pensar em uma coisa e no final foi outra completamente diferente que no fundo me deixou feliz. Dei quatro estrelas e meia para o livro por conta do meu " desapego" com o Pedro, achei que por ser um livro que contava basicamente a estória dos dois ele deveria estar mais presente. Contudo, leitura recomendadíssima e como eu já havia dito no insta é aquele livro que você pega e não consegue desgrudar até que ele se acabe.  

Bom pessoal é isso, amei o livro tirando o Pedro rs, espero que possam ler e me contar o que acharam. Um beijo enorme da Lêeh





Para compra de exemplares-  Clique aqui
Para informações sobre a Autora veja o post de parceria - Clique aqui 

You Might Also Like

0 comentários