Maratona 2.0 - Como estão nossas leituras.

23:00

Oi lindos e lindas, hoje eu vim aqui atualizar o Maratona 2.0, para quem não sabe o que é clique aqui.
Então, eu já postei aqui para vocês duas opiniões minha a respeito dos livros que li para o projeto, os posts foram sobre os livros - " A garota que eu quero " e " O projeto Rosie ". Para ser franca eu não tive muito tempo para cumprir a minha lista de livros, e nesse meio tempo ainda chegaram as provas e fiquei doente, só zica na minha vida rs. A minha lista estava com 10 livros e dela eu só li estes dois ai, porém eu comecei a ler " Garotas de Vidro " que também já tem uma tag comentando rapidinho do livro. Falta pouco tempo para acabar a maratona, mas eu acho que neste tempo ainda consigo ler mais uns 2 livros #Deusmeajude.

Vou então mostrar aqui para vocês o andamento das meninas ok?



Começando pelo Clouds and Fantasy da Helen temos uma linda resenha de Calisto - Trilogia da meia noite 1 e a lista de livros lidos atualizadíssima , parabéns linda !!
Obs.: Está rolando um sorteio fofo de vários marcadores super lindos lá no blog clique aqui para conferir.


Agora dando uma fugidinha para o Refúgio Literário lá encontramos duas resenhas, uma feita pela Nanda e a outra pela Aly. Vale muito apena conferir então clique aqui e fique por dentro das leituras de "Assassin's Creed" e "Eu sou o número quatro". Show de bola meninas amei a ideia do marcador *--*


Depois dessa loucura de resenhas, listas e livros lidos eu dei uma passada lá no Garota da Echarpe Vermelha e tive a certeza de que sou uma pessoa muito normal rs, gente a Naty está lendo 6 livros ao mesmo tempo e eu acredito que seja por este motivo que ela anda meio sumida, mesmo assim confere lá o recadinho dela - Clique aqui .Naty boa sorte (yn)
Lembrando que logo, logo nossa maratona chegará ao fim. :(

Então pessoal, gostaram das nossas leituras/resenhas/loucuras ? 
comentem, aqui ou nas postagens sintam-se a vontade o blog também é de vocês. 
Um enorme beijo carinhoso da Lêeh 

You Might Also Like

2 comentários

  1. hahaha, estamos na luta de leituras, quando penso que tô bem nas leituras, vem uma pessoa e lê 6 livros ao mesmo tempo.

    Vamos que vamos, agora falta pouco, e melhoras flôr!!
    beeeijos! :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor, vamos que vamos. Reta final :D

    ResponderExcluir