Estamos indo de volta pra casa ♪

19:16


Boa Noite, Sem Fronteiras :D
Então, como eu disse no post anterior eu estou em Fortaleza e hoje é minha ultima noite. 
Por isso, eu resolvi compartilhar com vocês algumas fotos lindas do dia e da noite desse lindo Ceará, contudo para não perder o costume eu segui lendo ( nas horas que eu tinha livre ) um livro que eu estou amando demais, ainda estou na metade mais já estou apaixonada. Queroo até casar ( só que agora não rsrs).
Galera éee muito legal e realmente e um livrinho muito gostoso de ler, vale muito apena reservar uma horinha para flutuar no " O Projeto Rosie".
Além das maravilhosas paisagens deste grande nordeste eu estou enlouquecida para saber o final do livro, alguém ai já leu ?? O que acharam ??



Pôr do sol visão da Ponte Metálica - Fortaleza  

Amei esse céu, lindo e super azul da manhã na praia de Iguape - Fortaleza 

Iguape - Fortaleza  

Essa foto linda aqui é da Thais, amei demais esse pôr do sol na praia de Jericoacoara - Fortaleza ( Lá no Blog da Thais tem mais uma penca de fotos lindas, além do blog ser muito fofo e super perfeito, já garantido na minha lista de favoritos. Clique aqui e confira. )

Beijinhos da Lêeh :*

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ai, Fortaleza. Ai é lindo, perfeito, maravilhoso. Espero que tenha curtido muito!

    ResponderExcluir