Maratona 2.0

11:45

Bom dia de Segunda-feira a todos os Sem Fronteiras ><

Hoje eu vim aqui rapidinho só atualizar o Maratona 2.0, para quem não sabe do que se trata, é só clicar aqui que tem um post lá explicando + ou - . Enfim, no inicio estava somente eu ( Lêeh) e a Helen, como eu deixei em aberto até ontem (18.08), estou aqui para incluir as lindas que resolveram entrar com a gente nessa também. 

Confiram os blogs que estão em parceria comigo neste desafio do mês :D

  
Clouds and Fantasy é o blog da Helen - Lá você vai encontrar um monte de coisas bem legais, inclusive ela está recheada de livros novinhos em folha para devorar na nossa maratona, sortuda, fez niver e ganhou muitooosss livros ( #invejabranca ). - Tem tantas coisas legais por lá que dá até para se perder rs
P.s: Meu niver está perto, dou meu endereço para quem quiser me presentear :D (#oferecida)

O Refúgio Literário é o blog fofinho da Aly, ela está começando agora vamos dar um força galera, vai por mim é muito bom e vale apena seguir :D 
Tem poucos dias que ela fez parceria com o autor de Terras Metálicas, está muito legal o post e fora que já tem umas resenhas bem maneiras para quem gosta de conferir outras opiniões antes de ler um livro.
P.s: A Aly fez aniversário no ultimo dia 16, então deixo aqui um enorme beijo e um grande abraço. Parabéns linda ><


E por ultimo, mas não menos importante. Temos o Garota da echarpe vermelha que o blog da Naty. Como podem ver ela já até postou lá no blog que está participando da maratona , que fofa agora sem duvidas todas somos Sem Fronteiras. Pois bem , a Naty já escolheu o livro que vai ler e é A Fera :D ,adorei a escolha, o filme é muito bom , creio que o livro seja muitoooooooooooooooo melhor. Ansiosa para ler esta resenha. Corram lá e deem uma conferida acho que vocês vão gostar.
P.s: Eu não sei o dia do niver da Naty rsrs . 

Então, meus lindos(as) espero que tenham curtido o inicio da nossa maratona, boa sorte a todas nos e que possamos ler muito e sorrir muito, chorar , se aventurar e principalmente nos aculturar um pouquinho mais a cada livro. Um beijo enorme a todos e principalmente as meninas que toparam participar comigo. 

--> Sigam os blogs fofos que indiquei, não irão se arrepender ...


You Might Also Like

0 comentários