[ Filme ] Guerra Mundial Z

22:52

Sábado, eu fui no cinema louca para ver Guerra Mundial Z. Eu queria ver esse filme desde que tinha ouvido falar. E se vale a pena? SIM

         

 Primeiramente - bom dia rs - queria dizer que esse post não é pra incentivar quem não curte esse tipo de filme para ir assistir. O post é pra quem está a fim de assistir ou tem um certo interesse e está pensando “será que é tudo isso mesmo?”. Minha resposta? É! E muito mais.




O filme conta a história de Gerry (Brad Pitt) e sua família. Durante uma epidemia que está dizimando a humanidade, Gerry, que trabalhava para a ONU é mandado para investigar a origem da epidemia e talvez, encontrar uma solução. Durante o filme ele e as pessoas que conhece pelo caminho, viajam procurando por respostas.



Muitas pessoas criticaram o filme pelo estilo dos zumbis. Por eles serem rápidos e a história original de zumbis dizer que são lentos. Os desse filme não são totalmente diferentes. Eles são lentos e tontos. Mas quando "acordados" eles viram iguais a um monte pessoas que não tem senso de auto-defesa. Ou seja, se jogam e não estão nem aí se vão se machucar ou não.



É um filme cheio de ação e te prende do começo ao fim! (E meninas, convenhamos, o Brad Pitt só torna tudo mais interessante kkk). É bem diferente da maioria dos filmes de apocalipse viral.  Não é falso como “Resident Evil”. É como “O preço do amanhã” ou “O dia depois de amanhã”. Que, apesar de ser uma coisa sobrenatural e extremamente fictícia, retrata a vida como é, o que faz o filme ficar realista. Tanto que eles fazem pouco caso da palavra “zumbi”.

Apesar de a história ser um pouco complexa, e o final ser meio superficial, o filme vale a pena e é perfeito para os amantes de adrenalina e que gostam daqueles filmes que fazem você ficar com o olho grudado na tela.

Aqui está o trailer do filme, para quem não assistiu ainda.




Bom, é isso galera. Espero que tenham gostado e quem já assistiu, comente aqui o que achou do filme ;)

Então beijos e até a próxima


You Might Also Like

1 comentários

  1. Estou louca para assistir o filmes... Necessito uma dose de Brad e Zumbis (ausência de The walking dead)

    Dormi em Londres acordei em Paris

    Danny

    ResponderExcluir