Debate e exposição de fanartes de uma sem fronteira!

17:02

Boa tarde,galera!
O post de hoje é muito especial e vem sendo esperado há mais de 2 semanas.Sim,duas semanas.
Nesse post,vou mostrar a vocês uma entrevista com uma sem fronteira e mais uma exposição das fanartes dela.O nome dessa sem fronteira é Linaia,mas ela faz adora ser chamada de Naia,conheci ela através do grupo fechado da page ''Leitores anônimos'' e simplesmente,me encantei bastante com as fanartes e o estilo literário dela.
Vou começar a entrevista com a Naia( a da foto aí), então:


Blog SF: Quem ou o quê te fez despertar o interesse pela leitura:
Naia:

Eu tive total apoio da minha mãe desde pequena. Ela sempre lia para mim aquelas historinhas de contos de fadas e tal... Então eu sempre tive uma forte ligação com o mundo da leitura desde sempre.
Blog SF: Qual foi o primeiro livro pelo qual você realmente se apaixonou?
Naia:  

O primeiro livro que eu realmente me apaixonei foi “O Grande Herói”, pedido pela escola quando eu fazia 2ª série (3º ano do fundamental). Fala sobre um reino chamado Palpavia onde o Bicho Papão estava atacando e destruindo as plantações, obrigando os cidadãos do reino a comer somente coisas feitas com pepino e abacaxi (porque eram as únicas coisas que o Bicho Papão não “papava”). 
Blog SF: Depois desse livro surgiram outros e outros,mas até hoje qual é o seu livro preferido?
Naia:  

Depois desse, um livro que eu realmente desenvolvi um grande afeto foi A Menina que Roubava Livros. Pode-se considerar que esse seja meu livro preferido e eu adorava o Rudy. É impossível não se apaixonar por esse livro.
Blog SF: Anotem a dica de livro aí,galera! Quais são seus gêneros preferidos?
Naia:  

Os tipos de livros que gosto são os de histórias de aventura, ação e fantasia. E de preferência que tenha algumas mortes pra dar emoção a história, mas que não seja meu personagem preferido!
Blog SF: Nós também não gostamos nadinha quando o preferido morre.(kkkkkkk) Naia,você prefere sagas ou livros únicos?
Naia: 

São poucos os livros que eu já li que não pertençam a sagas.
A Menina que Roubava livros (que eu já havia citado), Belo desastre, A culpa é das estrelas (que não correspondeu muito às expectativas), A Hospedeira, Água Para Elefantes e alguns do Nicholas Sparks.
 Blog SF: Já percebi que você adora mesmo as sagas.Então,qual é sua saga preferida?
Naia:
Percy Jackson e os Olimpianos foi a saga que se tornou o meu xodó até hoje. Depois vieram Jogos Vorazes, Fallen (que particularmente não faz muito meu estilo), Hush Hush, Os Instrumentos Mortais, Heróis do Olimpo, As Crônicas de Gelo e Fogo, Divergente e As Peças Infernais.
 Blog SF: Além de ter um ótimo gosto literário,Naia ganhou destaque no grupo L.A pelas suas fanartes de variadas sagas.Com quem ou com o quê  você aprendeu a desenhar tão bem?
Naia:
Eu desenho bastante desde pequena e quando comecei meu vicio por livros passei a desenhar basicamente fanarts.

Todo mundo me pergunta “Nossa! Onde você aprendeu a desenhar assim?”; na verdade eu aprendi desenhando , apesar de querer muito pra poder me aperfeiçoar, eu nunca tomei um curso ou algo do tipo.
Blog SF: Sinceramente,não parece que você aprendeu tudo sozinha,é sério.Os nossos seguidores vão concordar conosco quando virem as fanartes.Muito obrigada pela entrevista Naia,amei suas fanartes e você é muito legal.
Naia: Muito obrigada.Vocês que são.Espero que gostem mesmo,porque foi uma prazer fazer essa entrevista e apresentar minhas fanartes.

Finalizada nossa entrevista com Naia,agora vocês vão se deliciar com as fanartes dela:

                                                
 
Trilogia ''Divergente''


SAGA ''Instrumentos Mortais''





Saga ''Percy Jackson e os olimpianos''










   
Trilogia ''Jogos Vorazes''

Casais das séries *-*

Saga ''As Crônicas de gelo e fogo''

Série ''Hush Hush
E aí? O que acharam das fanartes? Perfeitas não? Deixe sua opnião e sugestões de post aí nos comentários.
Foi ótimo fazer o post dessa segunda,espero que tenham gostado.Obrigada,Naia,o mérito do post é todo seu.
Beijos,sem fronteiras!



You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu amei as fanartes, e tipo eu amo as camisetas que a naia postou imagens lá no grupo... Ela é uma artista shauhsuahs

    Adorei a entrevista.

    Dormi em Londres, Acordei em Paris...

    ResponderExcluir