[ Série ] House

11:49

Oie gente! Hoje eu vou falar de uma série muito famosa, e muito boa. Todos vocês já devem ter ouvido falar de House.




  Caso você não conheça ou não tiver ouvido falar (não sei em que mundo você vive) a série conta a história de um médico e sua equipe que trabalham do setor de medicina diagnóstica no hospital fictício Princeton- Plainsboro Teaching Hospital. Na cidade de Princeton. Em cada episódio, tem um novo caso de pacientes com sintomas estranhos, e eles tem que correr contra o tempo para descobrir a doença.

O médico, Doutor Gregory House,  é totalmente anti-social. Usa drogas, é mal humorado, mas é muito inteligente consegue desvendar todos os casos bizarros e mistérios difíceis.





A série é, na minha opinião, o melhor tipo de série. Aquela que tem uma história contínua por trás, mas tem coisas que começam e terminam no mesmo episódio. O que faz com que você não precise assistir na ordem, a não ser que você seja muito interessado pela história.

Cada episódio tem um caso diferente, com pessoas diferentes, e desfechos impressionantes que te prendem do começo ao fim. Com muito humor ácido e divertimento, cada episódio te leva a uma aventura nova tentando desvendar os mistérios junto de House e sua equipe. 



 A história em si, tem muitas reviravoltas. A equipe muda, coisas impressionantes acontecem e  sempre que você termina de ver um episódio você pensa “Oh meu Deus! Não é possível! Não posso perder o próximo episódio!!”

A série acabou em 2012 e teve oito temporadas com em média, vinte episódios cada. Recebeu muitos prêmios, entre eles dois Globos de Ouro. O último episódio da série, "Everybody dies" (Todo mundo morre), foi um grande acontecimento. 

Atualmente, a série passa no Universal Channel  de segunda a sexta  ás 17 h.

Eu costumava assistir todos os dias. Assisti até a sétima temporada. Mas depois o canal parou e voltou desde a primeira. Agora eu não assisto mais. Mas recomendo a todos os seres dessa terra.

Você vai rir muito, vai chorar, não vai tirar o olho da tela e ao fim de cada episódio, você sente aquele vazio de que a sua vida não faz mais sentido até você assistir o próximo.

Quem tiver curiosidade, este é um vídeo feito por um fã, resumindo 177 episódios em apenas sete minutos com as melhores partes.



Quem quiser baixar os episódios, clique aqui

Bom então é isso galera. Ficamos por aqui. Espero que tenham gostado e até a próxima! Beijos




You Might Also Like

0 comentários