TOP 3 - E-books que li e indico | @maetoescrevendo

15:23


Eiii meu amores, tudo bem com vocês?
Espero que sim !!
Hoje eu vim aqui indicar para vocês alguns e-books que li em 2018 e que gostei bastante.
Como sei que todos são de autores nacionais e que quase não vejo ninguém falando sobre. Decidi fazer este post indicação.


Em 2018 eu não li muitos livros, mas por outro lado li muitos e-books ( confira o post completo sobre os meus livros lidos em 2018 - clique aqui ) e vários destes e-books eu nunca tinha visto ninguém indicando. Então decidi que eu iria indicar aqui para vocês, alguns que li em 2018 e outros que eu já havia lido antes. 

Fiz um top 3, mas posso voltar trazendo alguns outros. Deixem ai nos comentários se gostarem do post 👍💓


   Nesta deliciosa história vamos conhecer uma bela moça que já passou por algumas temporadas e ainda não conseguiu se casar, na logica da época a mesma já estava quase sendo considerada uma solteirona. Tanto pelo seu jeito e sua "boca grande" quanto pelo fato de não querer se casar com quem ela não amasse.

   O Duque de Hampton, no entanto, não queria ter que ficar indo em baile e ser sociável, mas era necessário, já que precisava de uma esposa o quanto antes, para lhe dar um herdeiro.

   Por mais clichê que está história pareça, ela vai trazer a nós leitores uma nova perspectiva de como as coisas aconteciam e também vamos ver além do casamento o que me deixou muito contente, tendo em vista que a maioria dos livros parece chegar ao casamento e pronto , tudo fica ok ! Mas em Um Duque Arranjado os dois protagonistas vão ter que aprender muito com tudo que a vida irá ensina-los.

    A escrita da autora é muito boa e é um romance para ser lido bem rapidinho. 


Sinopse da Amazon: 
Se existe um título pior que “solteirona”, Melissa Bourne o desconhece. Após oito temporadas falhas ela já havia aceitado que se casar não é algo que faria em sua vida, e por mais que normalmente não se importasse ainda era doloroso ver a irmã mais nova se casar na primeira temporada. 
Enquanto escapava dos olhares no baile de Lady Valbury, acabou por se deparar com um desconhecido nos jardins. Um estranho sedutor, com um beijo que a permitiu conhecer a liberdade de ser desejada, e nunca mais o veria. Ao menos foi o que pensou, antes de na semana seguinte ser pedida em casamento por ele. 
Rannolf Rasbury, o Duque de Hampton, sabia que precisava de herdeiros para seguir com seu título, para isso teria que arranjar uma esposa apenas por conveniência, e quem melhor que a solteirona mais antiga da sociedade, quem ele julgou que aceitaria imediatamente a oferta? Só não contava que ela fosse a garota que beijou nos jardins. 
A união entre um Duque que rejeita o amor e uma sonhadora apaixonada pode soar improvável, mas algumas chamas quando acesas são quase impossíveis de se apagar...


   Querido Chefe é um livro absurdamente engraçado, acredito que foi o primeiro livro hot/adulto que li e ri tanto. 

   Neste livro vamos conhecer uma protagonista que é secretária de um homem lindo e atrapalhado, ela eventualmente é praticamente a unica pessoa para a qual ele liga para tudo, desde saber horários até casualidades domesticas, o grande X da questão é que ele paga muito bem , para que ela faça praticamente tudo que ele quiser ( sem sentido sexual). E um dos pedidos mais absurdos que ele vai fazer é que ela se passe como companheira dele para a avó do mesmo. E eles terão que ir em uma viagem de 10 dias para a casa da família dele e fingir que são um casal super apaixonado. Como todo clichê que amamos terá muita paixão, muita briga e com esses dois com certeza muitas risadas.
 
   Este livro é tão leve de ser lido que é como uma comédia romântica de sessão da tarde, ao mesmo que ele te prende na narrativa te faz querer ver o que vai acontecer com os protagonistas e torcer para que tudo dê certo, mesmo quando tá dando errado. 

Sinopse da Amazon :
Trabalho para Carter Harper como sua secretária há cinco anos, confesso que as vezes sou um pouco sua escrava.
Um cara que não sabe se virar e me liga as três da manhã me perguntando a quantia de água para fazer um miojo... Sim, ele não é normal. Acontece que eu sou sua faz tudo, e por ganhar muito bem, eu não desisto... O mais novo de seus pedidos é passar na casa de sua família por dez dias para o aniversário de sua vó, um grande evento. O fato é, se eu não aceitar sou demitida, sim ele joga baixo! Mas, fazer o que se Ele é meu Querido Chefe?


   Esse com certeza é um livro com altos e baixos. Aqui vamos conhecer um protagonista que viaja para Dubai em busca de descanso e diversão, mas o que ele não esperava era sair de lá casado. 

   Vou tentar falar muito sem dar muito spoiler, mas confesso que será um pouco difícil. A mocinha desta história vem de uma família que segui todos os costumes do casamento e por isso ela é prometida e deve se casar virgem. Contudo a mesma se envolve com Nicholas e acaba vendo sua vida mudar de uma hora para outra. O que ela não imaginava era que ele, mesmo sendo todo carinhoso iria virar um homem completamente alheio a ela e que a iria tratar muito mal. 

   E ai que entra a sabedoria feminina, com o auxilio de sua mãe, ela vai buscar conquistar o marido que não a quer e no decorrer da narrativa vamos entender melhor tudo que aconteceu até chegar ao casamento e ainda os perigos de não se casar com o homem para qual foi prometida. 

   É um livro muito bom e que têm um ritmo bem frenético tendo em vista todos os acontecimentos e com certeza é cheio de aprendizados. 

Sinopse da Amazon:
Uma viagem a Dubai com uma esticadinha nas ilhas Maldivas – férias! – era tudo que Nicholas queria. Ele e seu amigo Seth aguardavam ansiosamente por isso, mas o que Nick não esperava era que, em sua última noite naquele paraíso, tudo se transformasse em seu maior pesadelo, literalmente um inferno. Tendo a porta de seu quarto arrombada e vendo diante dele um homem totalmente transtornado e falando em uma língua que ele não compreendia, viu-se nu e com uma garota ao seu lado que olhava para a cena tão chocada quanto ele.E agora Nick volta para casa com seu amigo Seth, várias fotos da viagem e uma esposa.Convido vocês a embarcarem nessa viagem a descobrir como Nicholas arrumou um casamento quando fora apenas procurar descanso.

Bem pessoal, estas foram as indicações de hoje. Espero que gostem e se lerem algum desses voltem aqui para me falar o que acharam ok ? 
Para acessar o link de compra de qualquer um dos livros, basta clicar no titulo do mesmo. 
Boa leitura a todos e uma ótima semana 😙😙😙
Beijos da Lêeh 

You Might Also Like

0 comentários