{PLNNER} Insert de TRACKER DE SÉRIES para imprimir | @gabiofredi

08:51


Olá, meu povo!

Como eu sei que tem muitos viciados em séries como eu, nada mais justo do que fazer um insert dedicado a organização delas, não é mesmo?

Como eu sempre ficava perdida na questão dos episódios comecei a procurar na internet modelos de tracker, até achar um que era parecido com esse que fiz. A diferença é basicamente na disposição das temporadas.

Eu já havia tentado colocar todas as temporadas de cada série consecutivamente, mas eu não sou o tipo de pessoa que vai seguindo direto de uma temporada para outra, gosto de ir intercalando as séries, por isso criei esse insert onde cada claquete vai receber o nome de uma série e aí do lado é discriminar a temporada e pintar, marcar, fazer um "x" em cada episódio assistido.


Como imprimir:

O arquivo foi feito no modelo de folha A4, mas pode ser impresso em outros tamanhos, basta seguir as instruções abaixo.

  • PDF:
  1. Clique na opção para imprimir;
  2. Quando a janela abrir clique na opção propriedades;
  3. Com a janela de propriedades aberta clique na aba layout;
  4. Depois clique na opção avançado;
  5. Na janela que abrir procure a opção tamanho do papel e escolha de acordo com o papel que for usar.

You Might Also Like

0 comentários